Optivisão reforça “posição de maior rede nacional”

Imagem da notícia: Optivisão reforça “posição de maior rede nacional”

A expansão da rede de óticas Optivisão, cujo controlo acionista pertence em mais de 96% ao Grupo Brodheim, empresa de referência na gestão de retalho e marcas premium e de luxo no mundo da moda, apresenta desde 2016 um crescimento bastante positivo, espelhado pelas 41 novas óticas do grupo que reforçam a cobertura em todo o território nacional e a vantagem de maior proximidade dos clientes Optivisão. 

Com a implementação de uma estratégia alinhada no reposicionamento de modernidade da marca e um serviço de excelência em saúde visual, acrescem às novas entradas os seguintes indicadores positivos extraídos de estudos oficiais publicadas em 2019, por entidades auditadas e de reconhecida credibilidade:

  • Líder em nº óticas >250 Fonte: DBK Informa
  • 1ª em faturação média por ótica > 289 M€ Fonte: DBK Informa
  • 2ª posição no setor em vendas em valor 68 Milhões€ Fonte: DBK Informa
  • 1º índice de satisfação clientes 98,5% satisfação online Fonte: Portal da Queixa
  • 2ª marca em notoriedade 80% notoriedade total Optivisão Fonte: Nielsen
  • 8,24 satisfação serviço (1 a 10) Fonte: Escolha do Consumidor
  • 4,68 intenção de compra (1 a 5) Fonte: Escolha do Consumidor

Segundo André Brodheim, administrador executivo da Optivisão, “estes bons resultados consolidam a segunda posição da rede no setor da ótica, cada vez mais próximo da liderança. Em 2020, vamos continuar a ampliar o modelo de negócio, com mote na importância da saúde visual, e reforçar a cobertura nacional para garantir maior proximidade e acessibilidade a um serviço de excelência em optometria a todos os clientes em Portugal”.

Saiba mais na próxima edição.

13 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos