Waylife abriu vários mercados na opti 2020

Imagem da notícia: Waylife abriu vários mercados na opti 2020

Para Hugo Oliveira, da Waylife, a opti foi um sucesso. “Abrimos vários mercados, nomeadamente Espanha, Alemanha, Holanda, França, Israel e Letónia. Em breve, estaremos em Itália e Grécia, sendo que há ainda muitos outros contactos a ser analisados. É, sem dúvida, uma feira com grande potencial de crescimento. E devemos ficar todos orgulhosos por ver uma nova marca portuguesa a entrar no mercado internacional”.

Quanto a novidades, o responsável disse que lançaram na opti  “a primeira coleção Waylife optical, em titânio, acetato e vista com clip-on polarizado. Apresentámos também a coleção de sol Waylife exo com um novo material: palha de trigo. Única no mercado, esta edição especial está disponível em oito cores com lentes polarizadas. Foram expostas ainda as edições desenhadas pelo MrDheo e pelo Pariz One. Estes dois artistas urbanos ficaram responsáveis pela decoração do stand, tendo pintado uma tela no espaço durante a feira”.

21 Fevereiro 2020
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Throttleman tem novas imagens de campanha

A Throttleman, marca portuguesa comercializada pela Prooptica, lança as suas novas imagens de campanha, onde se destacam os irreverentes óculos de sol — uma verdadeira celebração de cor, frescura e originalidade.

Ler mais 22 Maio 2025
Óculos

Okiatto by Shamir apresenta “Okiatto Crystal”

A Okiatto by Shamir apresenta “Okiatto Crystal”, a sua nova coleção de armações, que celebra a fusão entre a estética contemporânea e o rigor da produção artesanal. A nova coleção da Okiatto by Shamir apresenta quatro modelos icónicos - “Cool”, “Magic”, “True” e “Spec”.

Ler mais 19 Maio 2025
Óculos

New Balance apresenta novos modelos de eyewear

A New Balance, a icónica marca reconhecida internacionalmente, no mundo do desporto e lifestyle, apresenta os seus novos modelos de eyewear, inspirados no design inovador dos seus famosos ténis. A coleção, acompanhada de uma campanha de imagens jovens e desportivas, capta a essência descontraída e autêntica, que tem caracterizado a marca ao longo dos anos.

Ler mais 23 Abril 2025
Óculos