Waylife abriu vários mercados na opti 2020

Imagem da notícia: Waylife abriu vários mercados na opti 2020

Para Hugo Oliveira, da Waylife, a opti foi um sucesso. “Abrimos vários mercados, nomeadamente Espanha, Alemanha, Holanda, França, Israel e Letónia. Em breve, estaremos em Itália e Grécia, sendo que há ainda muitos outros contactos a ser analisados. É, sem dúvida, uma feira com grande potencial de crescimento. E devemos ficar todos orgulhosos por ver uma nova marca portuguesa a entrar no mercado internacional”.

Quanto a novidades, o responsável disse que lançaram na opti  “a primeira coleção Waylife optical, em titânio, acetato e vista com clip-on polarizado. Apresentámos também a coleção de sol Waylife exo com um novo material: palha de trigo. Única no mercado, esta edição especial está disponível em oito cores com lentes polarizadas. Foram expostas ainda as edições desenhadas pelo MrDheo e pelo Pariz One. Estes dois artistas urbanos ficaram responsáveis pela decoração do stand, tendo pintado uma tela no espaço durante a feira”.

21 Fevereiro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos