Mido 2020 adiada para julho

Imagem da notícia: Mido 2020 adiada para julho

A 50ª edição da Mido, que teria lugar em Milão entre os próximos dias 29 de fevereiro e 2 de março, foi cancelada e adiada para os dias 5, 6 e 7 de julho. Em causa está a crise de saúde pública em torno do Coronavírus.

A organização da Mido reuniu a 22 de fevereiro e decidiu adiar a edição de 2020. “Tomámos esta decisão por respeito à atual situação e aos nossos expositores e visitantes. Como esta crise de saúde está a afetar Itália, não podemos deixar de optar por adiar esta edição da Mido”, disse Giovanni Vitaloni, presidente da Mido.

Acrescentou que estão “cientes de que esta decisão exigirá que profissionais do setor, expositores, compradores, assessores de imprensa, óticos e todos os que trabalham na Mido, incluindo a nossa equipa, remarquem a sua participação, com um impacto significativo em todos. Será um esforço duplo, já que estamos a apenas uma semana da feira, mas não podemos honestamente pensar em celebrar os nossos 50 anos quando o mundo – e o nosso país agora em particular – está a passar por esta crise internacional”.

23 Fevereiro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação