“Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos

Imagem da notícia: “Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca em 2020. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos. A ÓpticaPro teve oportunidade de conversar pessoalmente com a mãe do melhor futebolista do mundo durante a primeira ação de responsabilidade social da marca deste ano.

Foi a 22 de janeiro que, juntamente com a MultiOpticas, nos deslocámos até à ilha da Madeira. Em causa esteve um rastreio visual a todas as crianças da Escola da Ladeira, no Funchal, onde foram oferecidos óculos a todas as que deles necessitavam. Esta ação marcou o início de um ano em que a MultiOpticas reforça a promessa de continuar a cuidar da visão dos portugueses com o projeto “Olhar 20/20”, sendo que 20/20 é a forma universal de designar a acuidade visual perfeita.

Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, afirma que “cuidamos da visão, um sentido tão essencial e muito relacionado ao aproveitamento escolar, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos. No ano que declaramos como o ano da visão perfeita, com o projeto ‘Olhar 20/20’, queremos estar ainda mais perto da população. É com muito orgulho que realizamos este rastreio, a que chamámos o ‘melhor rastreio do mundo’ numa estreita ligação com a nova cara da marca, Dolores Aveiro. Iremos realizar muitas outras ações ao longo do ano, chegando a quem tem menos acesso a estes cuidados”.

À ÓpticaPro, Dolores Aveiro afirmou que é “uma mulher que gosta de aventuras e, quando surgiu esta oportunidade, agarrei-a sem hesitar. A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como a mãe que olha por todos, o que mais gosto de fazer!”

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

12 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica