“Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos

Imagem da notícia: “Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca em 2020. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos. A ÓpticaPro teve oportunidade de conversar pessoalmente com a mãe do melhor futebolista do mundo durante a primeira ação de responsabilidade social da marca deste ano.

Foi a 22 de janeiro que, juntamente com a MultiOpticas, nos deslocámos até à ilha da Madeira. Em causa esteve um rastreio visual a todas as crianças da Escola da Ladeira, no Funchal, onde foram oferecidos óculos a todas as que deles necessitavam. Esta ação marcou o início de um ano em que a MultiOpticas reforça a promessa de continuar a cuidar da visão dos portugueses com o projeto “Olhar 20/20”, sendo que 20/20 é a forma universal de designar a acuidade visual perfeita.

Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, afirma que “cuidamos da visão, um sentido tão essencial e muito relacionado ao aproveitamento escolar, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos. No ano que declaramos como o ano da visão perfeita, com o projeto ‘Olhar 20/20’, queremos estar ainda mais perto da população. É com muito orgulho que realizamos este rastreio, a que chamámos o ‘melhor rastreio do mundo’ numa estreita ligação com a nova cara da marca, Dolores Aveiro. Iremos realizar muitas outras ações ao longo do ano, chegando a quem tem menos acesso a estes cuidados”.

À ÓpticaPro, Dolores Aveiro afirmou que é “uma mulher que gosta de aventuras e, quando surgiu esta oportunidade, agarrei-a sem hesitar. A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como a mãe que olha por todos, o que mais gosto de fazer!”

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

12 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

Oculista das Avenidas com imagem renovada

Seguindo a tradição de renovação e inovação constantes, o Oculista das Avenidas remodelou o seu espaço da Avenida 5 de outubro, com uma imagem direcionada para “a vida como ela é”. O novo posicionamento da marca, numa Lisboa cada vez mais moderna e cosmopolita, vinca o seu cariz disruptivo e familiar, sem perder a sua identidade.

Ler mais 17 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

Opticalia inicia 2020 com rede reforçada

A Opticalia entra em 2020 a bom ritmo e a cumprir o seu objetivo de expansão da rede de lojas. Nos primeiros meses deste ano, a marca efetivou a integração de um novo grupo de 18 óticas, a Brancóptica.

Ler mais 13 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Com um conceito totalmente novo, o espaço da marca francesa no bairro de Campo de Ourique apresenta-se agora com uma decoração enquadrada no modelo Alain Afflelou Sun, aliando moda e conhecimento técnico, permitindo uma experiência de compra mais simples e que marca pela diferença.

Ler mais 28 Janeiro 2020
Grupos de ótica