“Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos

Imagem da notícia: “Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca em 2020. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos. A ÓpticaPro teve oportunidade de conversar pessoalmente com a mãe do melhor futebolista do mundo durante a primeira ação de responsabilidade social da marca deste ano.

Foi a 22 de janeiro que, juntamente com a MultiOpticas, nos deslocámos até à ilha da Madeira. Em causa esteve um rastreio visual a todas as crianças da Escola da Ladeira, no Funchal, onde foram oferecidos óculos a todas as que deles necessitavam. Esta ação marcou o início de um ano em que a MultiOpticas reforça a promessa de continuar a cuidar da visão dos portugueses com o projeto “Olhar 20/20”, sendo que 20/20 é a forma universal de designar a acuidade visual perfeita.

Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, afirma que “cuidamos da visão, um sentido tão essencial e muito relacionado ao aproveitamento escolar, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos. No ano que declaramos como o ano da visão perfeita, com o projeto ‘Olhar 20/20’, queremos estar ainda mais perto da população. É com muito orgulho que realizamos este rastreio, a que chamámos o ‘melhor rastreio do mundo’ numa estreita ligação com a nova cara da marca, Dolores Aveiro. Iremos realizar muitas outras ações ao longo do ano, chegando a quem tem menos acesso a estes cuidados”.

À ÓpticaPro, Dolores Aveiro afirmou que é “uma mulher que gosta de aventuras e, quando surgiu esta oportunidade, agarrei-a sem hesitar. A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como a mãe que olha por todos, o que mais gosto de fazer!”

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

12 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Essência em destaque com óculos Cierzo

O Institutoptico disponibiliza na sua coleção deste ano armações que se tornam quase invisíveis no rosto e que transparecem toda a essência de quem os usa. Estes modelos, que fazem parte da coleção da Cierzo dedicada aos doces portugueses, destacam-se por terem armações finas em tons nude, transparentes e translúcidas que revelam alguma audácia através das suas hastes coloridas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

Ler mais 14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

Marca CIONE chega à contactologia

Após o lançamento da marca de óculos CIONE, a cooperativa continua a reestruturar o seu produto e a expandir a sua insígnia para novas categorias. Sendo assim, a partir do dia 15 de setembro, a cooperativa disponibiliza a CIONE em contactologia.

Ler mais 10 Setembro 2020
Grupos de óticaLentes