Mido celebra 50 anos com “Golden Edition”

Imagem da notícia: Mido celebra 50 anos com “Golden Edition”

Ocorreram muitas mudanças no mundo eyewear desde 1970 até à data presente. A Mido escreveu a sua história transformadora ao longo destes 50 anos. Na primeira edição, havia 95 expositores (67 italianos e 28 de outros países) que exibiram os seus produtos em 3.000 m2 de espaço de exposição.

Em 2019, mais de 1.320 expositores e os seus produtos ocuparam sete pavilhões e representaram 70 países. Um padrão de crescimento que beneficia de um legado contínuo de liderança construído ao longo do tempo que, só nos últimos cinco anos, trouxe um aumento de 20% nas presenças, que atingiu o pico na última edição com quase 60.000 participantes de 159 países.

O objetivo para a edição de 2020, que irá decorrer em Rho Fiera Milano de 29 de fevereiro a 2 de março, é apresentar um evento inesquecível com incontáveis inovações e algumas surpresas. O trabalho está em curso para finalizar um calendário repleto de eventos que vão envolver toda a indústria e que vão tornar a 50ª edição inesquecível.

Saiba mais na ÓpticaPro 201.

11 Fevereiro 2020
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação