“Nunca abandonei o passado e o grande amor por Portugal”

Imagem da notícia: “Nunca abandonei o passado e o grande amor por Portugal”

Mario Torre nasceu a 3 de abril de 1965 em Belluno, Itália. Depois de, em 1991, se formar em Economia e Administração de Negócios na Universidade de Génova, iniciou a sua carreira como gerente nacional do grupo Luxottica, cargo que ocupou durante 15 anos e lhe permitiu trabalhar e viver em várias cidades e países, como Lisboa.

Em 2006 regressou a Itália (Florença) para assumir o cargo de diretor internacional de empresas no setor da moda de joias e relógios, indústria de iates e design de móveis, operando em todo o mundo. Seis anos depois decidiu voltar para o  ramo ótico e estabeleceu-se em Barcelona, gerindo o desenvolvimento internacional de algumas marcas eyewear.

Atualmente, continua na cidade catalã e trabalha desde 2015 em vários projetos internacionais como consultor de vendas e marketing internacional. Nesta conversa, conta-nos o que mudou desde que o conhecemos, há 15 anos.

Leia a entrevista na ÓpticaPro 200.

7 Fevereiro 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos