“Nunca abandonei o passado e o grande amor por Portugal”

Imagem da notícia: “Nunca abandonei o passado e o grande amor por Portugal”

Mario Torre nasceu a 3 de abril de 1965 em Belluno, Itália. Depois de, em 1991, se formar em Economia e Administração de Negócios na Universidade de Génova, iniciou a sua carreira como gerente nacional do grupo Luxottica, cargo que ocupou durante 15 anos e lhe permitiu trabalhar e viver em várias cidades e países, como Lisboa.

Em 2006 regressou a Itália (Florença) para assumir o cargo de diretor internacional de empresas no setor da moda de joias e relógios, indústria de iates e design de móveis, operando em todo o mundo. Seis anos depois decidiu voltar para o  ramo ótico e estabeleceu-se em Barcelona, gerindo o desenvolvimento internacional de algumas marcas eyewear.

Atualmente, continua na cidade catalã e trabalha desde 2015 em vários projetos internacionais como consultor de vendas e marketing internacional. Nesta conversa, conta-nos o que mudou desde que o conhecemos, há 15 anos.

Leia a entrevista na ÓpticaPro 200.

7 Fevereiro 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

“Desejo voltar a ser entrevistado pela ÓpticaPro daqui a 15 anos”

Carlos Matos foi um dos primeiros entrevistados da revista ÓpticaPro. Na edição da nossa estreia afirmou que a sua aposta era ir ao encontro das necessidades dos óticos, através da intervenção em várias áreas. Uma máxima que manteve ao longo dos últimos anos, em todas as empresas por onde passou.

Ler mais 30 Janeiro 2020
Entrevistas