“Nunca abandonei o passado e o grande amor por Portugal”

Imagem da notícia: “Nunca abandonei o passado e o grande amor por Portugal”

Mario Torre nasceu a 3 de abril de 1965 em Belluno, Itália. Depois de, em 1991, se formar em Economia e Administração de Negócios na Universidade de Génova, iniciou a sua carreira como gerente nacional do grupo Luxottica, cargo que ocupou durante 15 anos e lhe permitiu trabalhar e viver em várias cidades e países, como Lisboa.

Em 2006 regressou a Itália (Florença) para assumir o cargo de diretor internacional de empresas no setor da moda de joias e relógios, indústria de iates e design de móveis, operando em todo o mundo. Seis anos depois decidiu voltar para o  ramo ótico e estabeleceu-se em Barcelona, gerindo o desenvolvimento internacional de algumas marcas eyewear.

Atualmente, continua na cidade catalã e trabalha desde 2015 em vários projetos internacionais como consultor de vendas e marketing internacional. Nesta conversa, conta-nos o que mudou desde que o conhecemos, há 15 anos.

Leia a entrevista na ÓpticaPro 200.

7 Fevereiro 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas