ExpoÓptica 2020 inova e muda a sua imagem

A ExpoÓptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia prepara-se para a sua próxima edição, concentrando-se em oferecer o evento mais atualizado até ao momento. Organizada pela Ifema, acontecerá de 24 a 26 de abril, na Feria de Madrid.
A ExpoÓptica é um evento de referência para os profissionais de Portugal e Espanha. Uma das novidades desta edição é a mudança de imagem da feira. A ExpoÓptica acompanha as mais recentes inovações tecnológicas e novidades eyewear, algo que está espelhado na nova imagem, com uma perspetiva mais moderna, animada e fresca, mostrando as cores mais recentes e designs arrojados.
Este ano irá decorrer novamente a ExpoAudio, voltada para os especialistas de diagnóstico, tratamento, reabilitação e prevenção de distúrbios auditivos. Após o lançamento bem-sucedido em 2018, a tendência crescente dos estabelecimentos de ótica em oferecer aos seus clientes uma área dedicada à audiologia pode ser vista na feira, com uma posição considerável no setor.
As novas tendências terão também um papel importante no conteúdo da próxima edição. A moda eyewear terá área própria, mostrando a relação direta entre saúde visual e estética. E, em simultâneo à feira decorrerá, como é habitual, o OPTOM, o principal evento científico-profissional do setor.
5 Fevereiro 2020
Eventos e Formação