Coronavírus: Mido lança comunicado

Imagem da notícia: Coronavírus: Mido lança comunicado

A Mido lançou um comunicado com o objetivo de alertar expositores e visitantes sobre a situação em torno do Coronavírus, assegurando que estão muito atentos a todas as disposições e recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional de Saúde de Itália.

No comunicado, a organização confirma que a 50ª edição da Mido irá ocorrer de acordo com o programado, em conformidade com os regulamentos de saúde atuais. No entanto, à luz das restrições alusivas a viagens da China, é possível que muitos expositores e visitantes chineses tenham de cancelar os seus planos em relação à participação na feira.

A Mido decidiu, portanto, criar uma plataforma digital para os expositores que não puderem participar, que lhes permitirá apresentar os seus produtos online, e para os visitantes registados poderem visualizar as novidades e contactarem diretamente as empresas.

“Frisamos que, como indicado anteriormente, para proteger expositores e visitantes, a Mido adotará todas as medidas preventivas adicionais recomendadas pelas autoridades de saúde. Gostaríamos também de expressar a nossa solidariedade para com o povo chinês que, neste momento, está a passar por uma grave crise de saúde, económica e social”, assume a organização da Mido.

4 Fevereiro 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação