Coronavírus: Mido lança comunicado

Imagem da notícia: Coronavírus: Mido lança comunicado

A Mido lançou um comunicado com o objetivo de alertar expositores e visitantes sobre a situação em torno do Coronavírus, assegurando que estão muito atentos a todas as disposições e recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional de Saúde de Itália.

No comunicado, a organização confirma que a 50ª edição da Mido irá ocorrer de acordo com o programado, em conformidade com os regulamentos de saúde atuais. No entanto, à luz das restrições alusivas a viagens da China, é possível que muitos expositores e visitantes chineses tenham de cancelar os seus planos em relação à participação na feira.

A Mido decidiu, portanto, criar uma plataforma digital para os expositores que não puderem participar, que lhes permitirá apresentar os seus produtos online, e para os visitantes registados poderem visualizar as novidades e contactarem diretamente as empresas.

“Frisamos que, como indicado anteriormente, para proteger expositores e visitantes, a Mido adotará todas as medidas preventivas adicionais recomendadas pelas autoridades de saúde. Gostaríamos também de expressar a nossa solidariedade para com o povo chinês que, neste momento, está a passar por uma grave crise de saúde, económica e social”, assume a organização da Mido.

4 Fevereiro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Essilor convidou profissionais a falar dos desafios do futuro

Depois de organizar em maio o webinar “Preparar o mundo da ótica rumo ao futuro”, a Essilor Portugal voltou a convidar os óticos para assistirem a um novo evento online, desta vez com o tema “A retoma e os desafios do futuro”. Este evento de 18 de junho serviu para a Essilor apresentar os planos de ação comercial e de marketing, assim como os novos desafios operacionais do laboratório.

Ler mais 16 Setembro 2020
Eventos e formação

“Um café com” Fernando Casinha

A seguir ao almoço do dia 10 de julho, “tomámos café” com Fernando Casinha, o diretor comercial da Indo Sedosa. Esta iniciativa, organizada pelo grupo de facebook Optical News Portugal, reuniu virtualmente alguns profissionais do setor.

Ler mais 15 Setembro 2020
Eventos e formação

XXI Congresso Nacional de Ortoptistas só em 2021

O XXI Congresso Nacional de Ortoptistas / VI Congresso Luso-Brasileiro de Ortóptica vai decorrer apenas em 2021, entre os dias 27 e 29 de maio. Já o local do congresso mantém-se inalterado: Hotel Eurostars Oasis Plaza da Figueira da Foz.

Ler mais 10 Setembro 2020
Eventos e formação