CooperVision apoia a Our Children’s Vision

Imagem da notícia: CooperVision apoia a Our Children’s Vision

Com os níveis cada vez mais altos de miopia que se prevê que afetem aproximadamente cinco milhares de milhões de pessoas até 2050, é extremamente importante que as empresas se unam para combater esta epidemia de saúde pública.

A CooperVision apoiou a campanha da Our Children’s Vision nos últimos dois anos, doando uma percentagem das vendas das suas lentes de contacto MiSight®1 day à organização e prolongou o programa para se voltar a envolver na causa. Até ao final de 2020, a marca espera contribuir com até 500.000$.

29 Janeiro 2020
Lentes

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA disponibiliza lentes de foco avançado VisuPro

As novas lentes de foco avançado VisuPro All Day e VisuPro Flex, desenvolvidas para ajudar os pacientes que se encontram entre o final dos 30 e o início dos 40 anos e que começam a sentir uma perda gradual da capacidade de focar objetos próximos.

Ler mais 7 Março 2025
Lentes

Hoya amplia a gama de potência nas lentes transparentes MiYOSMART

A HOYA anunciou a ampliação da gama de potência nas suas lentes transparentes MiYOSMART para o controlo da progressão da miopia infantil. Esta ampliação permitirá tratar crianças e adolescentes com prescrições de miopia mais elevadas, abrangendo as necessidades da população míope.

Ler mais 20 Janeiro 2025
Lentes

Hoya com nova campanha televisiva

A Hoya reforça a sua aposta na televisão portuguesa para a sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. A partir de 21 de outubro e durante seis semanas, as lentes progressivas MySelf estarão em destaque nos espaços publicitários de maior audiência nas principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

Ler mais 23 Outubro 2024
Lentes