Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Imagem da notícia: Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Estacionar em Campo de Ourique é uma missão difícil, mas não impossível. Na Rua Infantaria 16, a tarefa exige uma dose de sorte suplementar, mas o esforço foi compensado logo que entrámos no espaço comercial desta ótica do grupo francês, gerido por Miguel Pereira. 

Quem agora entra na loja, não deixa de soltar um “ahhhh!!!, que grande diferença”. A começar pelos expositores, com uma disposição dos produtos mais iluminada e sofisticada. Nota-se o cuidado na escolha sóbria do mobiliário, no amplo espaço de circulação na loja e na muita luz natural que transmite um ambiente mais envolvente.

“Mudou muita coisa! A loja ficou com um conceito totalmente diferente. Mais moderno, mais apelativo e mais acolhedor. Este conceito é fabuloso, dá um caráter único ao ponto de venda. Todo o produto parece ter mais vida com este tipo de móveis e iluminação, que provoca um maior contraste na exposição”, explica-nos Miguel Pereira.

Saiba mais na próxima edição.

28 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica