Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Imagem da notícia: Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Estacionar em Campo de Ourique é uma missão difícil, mas não impossível. Na Rua Infantaria 16, a tarefa exige uma dose de sorte suplementar, mas o esforço foi compensado logo que entrámos no espaço comercial desta ótica do grupo francês, gerido por Miguel Pereira. 

Quem agora entra na loja, não deixa de soltar um “ahhhh!!!, que grande diferença”. A começar pelos expositores, com uma disposição dos produtos mais iluminada e sofisticada. Nota-se o cuidado na escolha sóbria do mobiliário, no amplo espaço de circulação na loja e na muita luz natural que transmite um ambiente mais envolvente.

“Mudou muita coisa! A loja ficou com um conceito totalmente diferente. Mais moderno, mais apelativo e mais acolhedor. Este conceito é fabuloso, dá um caráter único ao ponto de venda. Todo o produto parece ter mais vida com este tipo de móveis e iluminação, que provoca um maior contraste na exposição”, explica-nos Miguel Pereira.

Saiba mais na próxima edição.

28 Janeiro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade