Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Imagem da notícia: Alain Afflelou de Campo de Ourique com novo visual

Estacionar em Campo de Ourique é uma missão difícil, mas não impossível. Na Rua Infantaria 16, a tarefa exige uma dose de sorte suplementar, mas o esforço foi compensado logo que entrámos no espaço comercial desta ótica do grupo francês, gerido por Miguel Pereira. 

Quem agora entra na loja, não deixa de soltar um “ahhhh!!!, que grande diferença”. A começar pelos expositores, com uma disposição dos produtos mais iluminada e sofisticada. Nota-se o cuidado na escolha sóbria do mobiliário, no amplo espaço de circulação na loja e na muita luz natural que transmite um ambiente mais envolvente.

“Mudou muita coisa! A loja ficou com um conceito totalmente diferente. Mais moderno, mais apelativo e mais acolhedor. Este conceito é fabuloso, dá um caráter único ao ponto de venda. Todo o produto parece ter mais vida com este tipo de móveis e iluminação, que provoca um maior contraste na exposição”, explica-nos Miguel Pereira.

Saiba mais na próxima edição.

28 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Ler mais 20 Maio 2020
Grupos de ótica

A CECOP “comunica por si”

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoGrupos de ótica

MultiOpticas oferece computadores em Braga

A MultiOpticas, marca que pertence ao Grupo GrandVision, ofereceu 18 computadores ao município de Braga que irão ser distribuídos aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para realizar o acompanhamento escolar online.

Ler mais 19 Maio 2020
Grupos de ótica