Ergovisão inicia 2020 com meeting em Viseu

Imagem da notícia: Ergovisão inicia 2020 com meeting em Viseu

Todos os anos, em janeiro, o Grupo Ergovisão realiza o seu meeting, reunião geral com todos os profissionais da empresa. Este encontro é o momento mais alto do ano no que toca ao alinhamento de estratégias de toda a marca e também para comunicação das principais linhas orientadoras e objetivos do novo ano.

Com a chegada de 2020, surgiram novidades. O encontro deste ano, que decorreu a 11 e 12 de janeiro no Expocenter, em Viseu, foi realizado sob um novo formato: o primeiro dia foi dedicado às Jornadas das Ciências da Visão 2020 e direcionado a profissionais do grupo e participantes externos e, no segundo dia, decorreu a Convenção Ergovisão 2020, reunião estratégica interna com todos os profissionais Ergovisão.

Saiba mais na próxima edição.

27 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica