Novembro em números

Imagem da notícia: Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2019.

1ª MultiOpticas eleita a melhor loja de ótica
2ª  Opticalia com novas lojas
3ª Nova Optiforum realizou Fórum Lentes Especiais
4ª SPJ e Checkpoint aliam-se pela cibersegurança
5ª Óticas Olhos nos Olhos integram grupo Optivisão

Segundo dados do Ranking NetScope de novembro de 2019, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 4.749, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 15.173.

Quanto ao dispositivo preferido, 53,12% das pessoas acederam através do computador e 43,96% pelo telemóvel.

Continue a acompanhar-nos!

2 Dezembro 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade