Óticas Olhos nos Olhos integram grupo Optivisão

Imagem da notícia: Óticas Olhos nos Olhos integram grupo Optivisão

Olhos nos Olhos, presente em Lisboa, na Avenida das Nações Unidas em Telheiras e na Avenida do Uruguai em Benfica, conta com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de optometria e contactologia de qualidade junto dos seus clientes. Fernando Tomaz, administrador das óticas Olhos nos Olhos, associou-se, no mês de novembro, à rede Optivisão, que detém aproximadamente 250 óticas associadas.

A preocupação em fortalecer a confiança da rede de óticas Optivisão assenta na inovação da estratégia da marca, alinhada com os serviços de excelência e modernidade como fator de diferenciação em saúde visual. Segundo André Brodheim, administrador da Optivisão, “esta nova entidade, Óptica de Telheiras – Olhos nos Olhos, vêm fortalecer a posição competitiva da Optivisão no setor da ótica, assegurando aos clientes Optivisão uma maior proximidade na zona de Lisboa, garantindo os padrões de rigor e exigência que procuramos oferecer em todo o país. É com orgulho e muita honra que recebemos esta Optica na nossa familia”, explica.

13 Novembro 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos

MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos.

Ler mais 20 Novembro 2020
Grupos de ótica