Óticas Olhos nos Olhos integram grupo Optivisão

Imagem da notícia: Óticas Olhos nos Olhos integram grupo Optivisão

Olhos nos Olhos, presente em Lisboa, na Avenida das Nações Unidas em Telheiras e na Avenida do Uruguai em Benfica, conta com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de optometria e contactologia de qualidade junto dos seus clientes. Fernando Tomaz, administrador das óticas Olhos nos Olhos, associou-se, no mês de novembro, à rede Optivisão, que detém aproximadamente 250 óticas associadas.

A preocupação em fortalecer a confiança da rede de óticas Optivisão assenta na inovação da estratégia da marca, alinhada com os serviços de excelência e modernidade como fator de diferenciação em saúde visual. Segundo André Brodheim, administrador da Optivisão, “esta nova entidade, Óptica de Telheiras – Olhos nos Olhos, vêm fortalecer a posição competitiva da Optivisão no setor da ótica, assegurando aos clientes Optivisão uma maior proximidade na zona de Lisboa, garantindo os padrões de rigor e exigência que procuramos oferecer em todo o país. É com orgulho e muita honra que recebemos esta Optica na nossa familia”, explica.

13 Novembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão