SPJ e Checkpoint aliam-se pela cibersegurança

Imagem da notícia: SPJ e Checkpoint aliam-se pela cibersegurança

A SPJ, empresa do ramo das soluções de informática, tecnologia e conteúdos no setor da ótica, apresentou em outubro, em conjunto com a Checkpoint, uma solução de segurança adequada às ameaças inerentes às Pequenas e Médias Empresas (PME’s).

A parceria pretende alertar para a importância de um sistema de segurança na infraestrutura de cada negócio, numa altura em que estudos recentes indicam que 43% das vítimas de ataques informáticos são pequenas empresas e que 63% destes ataques têm sucesso, muitos deles comprometendo definitivamente o negócio.

A ÓpticaPro esteve presente no evento de apresentação e conta-lhe tudo na próxima edição.

12 Novembro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação