SPJ e Checkpoint aliam-se pela cibersegurança

Imagem da notícia: SPJ e Checkpoint aliam-se pela cibersegurança

A SPJ, empresa do ramo das soluções de informática, tecnologia e conteúdos no setor da ótica, apresentou em outubro, em conjunto com a Checkpoint, uma solução de segurança adequada às ameaças inerentes às Pequenas e Médias Empresas (PME’s).

A parceria pretende alertar para a importância de um sistema de segurança na infraestrutura de cada negócio, numa altura em que estudos recentes indicam que 43% das vítimas de ataques informáticos são pequenas empresas e que 63% destes ataques têm sucesso, muitos deles comprometendo definitivamente o negócio.

A ÓpticaPro esteve presente no evento de apresentação e conta-lhe tudo na próxima edição.

12 Novembro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Essilor reinventa-se em ano de pandemia com programa de formação inovador

Tal como muitas organizações, a Essilor teve de se reorganizar e “aprender” novas formas de trabalhar, dado o contexto que (ainda) vivemos. Alberto Silva, diretor do Departamento de Saúde Visual da Essilor Portugal, contou-nos as principais mudanças ocorridas na forma de atuar da empresa, especialmente na área da formação.

Ler mais 19 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoLentes

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes