ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

Imagem da notícia: ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

“Seeing Beyond” foi o mote da Convenção ZEISS 2019 que decorreu a 21 e 22 de outubro em Berlim, na Alemanha, um encontro que reuniu cerca de 2.000 especialistas da visão de mais de 60 países. A ÓpticaPro fez parte da comitiva portuguesa – composta por cerca de 100 profissionais – que embarcou nesta “vibrante convenção”.

Antes da partida, a ZEISS revelou o objetivo deste grande evento: partilhar as ideias mais recentes sobre o comportamento dos consumidores de hoje, apresentando a sua solução para as necessidades visuais atuais e mostrando o que tem a oferecer para ajudar os profissionais da visão a realizar os seus objetivos. Por esse motivo, a marca preparou quatro sessões de trabalho, nomeadamente “A Visão no Mundo Digital – Dados Científicos do Consumidor”, “O novo Portfólio de Lentes ZEISS SmartLife”, “A ZEISS como Facilitador dos seus Objetivos” e “A Experiência do Consumidor ZEISS”, e uma série de atividades complementares.

E, de facto, foram dias emocionantes os que se viveram na Station Berlim, uma antiga estação de comboios que se transformou num magnífico local para eventos. A par da descoberta de novidades, os momentos de lazer e de convívio entre todos os profissionais e a equipa ZEISS assumiram-se “calorosos” e absolutamente profícuos.

Saiba mais na ÓpticaPro 199, brevemente disponível, e veja em baixo a galeria de imagens.

19 Novembro 2019
Lentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão