ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

Imagem da notícia: ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

“Seeing Beyond” foi o mote da Convenção ZEISS 2019 que decorreu a 21 e 22 de outubro em Berlim, na Alemanha, um encontro que reuniu cerca de 2.000 especialistas da visão de mais de 60 países. A ÓpticaPro fez parte da comitiva portuguesa – composta por cerca de 100 profissionais – que embarcou nesta “vibrante convenção”.

Antes da partida, a ZEISS revelou o objetivo deste grande evento: partilhar as ideias mais recentes sobre o comportamento dos consumidores de hoje, apresentando a sua solução para as necessidades visuais atuais e mostrando o que tem a oferecer para ajudar os profissionais da visão a realizar os seus objetivos. Por esse motivo, a marca preparou quatro sessões de trabalho, nomeadamente “A Visão no Mundo Digital – Dados Científicos do Consumidor”, “O novo Portfólio de Lentes ZEISS SmartLife”, “A ZEISS como Facilitador dos seus Objetivos” e “A Experiência do Consumidor ZEISS”, e uma série de atividades complementares.

E, de facto, foram dias emocionantes os que se viveram na Station Berlim, uma antiga estação de comboios que se transformou num magnífico local para eventos. A par da descoberta de novidades, os momentos de lazer e de convívio entre todos os profissionais e a equipa ZEISS assumiram-se “calorosos” e absolutamente profícuos.

Saiba mais na ÓpticaPro 199, brevemente disponível, e veja em baixo a galeria de imagens.

19 Novembro 2019
Lentes

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA disponibiliza lentes de foco avançado VisuPro

As novas lentes de foco avançado VisuPro All Day e VisuPro Flex, desenvolvidas para ajudar os pacientes que se encontram entre o final dos 30 e o início dos 40 anos e que começam a sentir uma perda gradual da capacidade de focar objetos próximos.

Ler mais 7 Março 2025
Lentes

Hoya amplia a gama de potência nas lentes transparentes MiYOSMART

A HOYA anunciou a ampliação da gama de potência nas suas lentes transparentes MiYOSMART para o controlo da progressão da miopia infantil. Esta ampliação permitirá tratar crianças e adolescentes com prescrições de miopia mais elevadas, abrangendo as necessidades da população míope.

Ler mais 20 Janeiro 2025
Lentes

Hoya com nova campanha televisiva

A Hoya reforça a sua aposta na televisão portuguesa para a sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. A partir de 21 de outubro e durante seis semanas, as lentes progressivas MySelf estarão em destaque nos espaços publicitários de maior audiência nas principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

Ler mais 23 Outubro 2024
Lentes