“A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Imagem da notícia: “A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Ressalvando que “na venda o mercado impõe os seus próprios limites”, o diretor de vendas da Portal-Visual, Jorge Melo, destaca que com o conjunto de produtos e serviços que disponibilizam os óticos associados estarão mais protegidos da comparação agravada dos preços. O objetivo assenta na venda das marcas próprias, permitindo que elas se tornem um instrumento fundamental na estratégia comercial dos seus clientes.

ÓpticaPro: Quando e como surgiu a Portal-Visual?

Jorge Melo: A Portal-Visual é um projeto que pretende ser inovador e adaptado às mudanças que o setor está a sofrer. Nasce inserida dentro do Grupo NOG, em Barcelona, e tem por objetivo facilitar, apoiar e incentivar os óticos a incrementarem a sua rentabilidade e a agilizar as compras de produtos que estejam protegidos da comparação agravada de preços a que o mercado e o setor hoje estão sujeitos.

OP: Como distribuidora, quais as vantagens que a Portal-Visual pode oferecer aos óticos independentes?

JM: Como disse antes, temos um portefólio de produtos e serviços 360º para os óticos, que os ajuda a estarem mais protegidos da comparação agravada dos preços e dinamizamos também a comunicação e o marketing para que tudo junto permita maiores níveis de fidelização dos clientes finais. A isto chamamos internamente “Grupo – PORTAL 360 FIDELIZA”.

Leia a entrevista completa na próxima edição da ÓpticaPro.

9 Outubro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos