“A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Imagem da notícia: “A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Ressalvando que “na venda o mercado impõe os seus próprios limites”, o diretor de vendas da Portal-Visual, Jorge Melo, destaca que com o conjunto de produtos e serviços que disponibilizam os óticos associados estarão mais protegidos da comparação agravada dos preços. O objetivo assenta na venda das marcas próprias, permitindo que elas se tornem um instrumento fundamental na estratégia comercial dos seus clientes.

ÓpticaPro: Quando e como surgiu a Portal-Visual?

Jorge Melo: A Portal-Visual é um projeto que pretende ser inovador e adaptado às mudanças que o setor está a sofrer. Nasce inserida dentro do Grupo NOG, em Barcelona, e tem por objetivo facilitar, apoiar e incentivar os óticos a incrementarem a sua rentabilidade e a agilizar as compras de produtos que estejam protegidos da comparação agravada de preços a que o mercado e o setor hoje estão sujeitos.

OP: Como distribuidora, quais as vantagens que a Portal-Visual pode oferecer aos óticos independentes?

JM: Como disse antes, temos um portefólio de produtos e serviços 360º para os óticos, que os ajuda a estarem mais protegidos da comparação agravada dos preços e dinamizamos também a comunicação e o marketing para que tudo junto permita maiores níveis de fidelização dos clientes finais. A isto chamamos internamente “Grupo – PORTAL 360 FIDELIZA”.

Leia a entrevista completa na próxima edição da ÓpticaPro.

9 Outubro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas

“As pessoas são o mais importante!”

É o que nos diz Nuno Diogo, mentor da Fábrica dos Óculos. Ao celebrar 20 anos de negócio, o responsável revela que a diferença da concorrência está no “know-how; na inovação; e, o mais importante, nas pessoas que fazem parte deste projeto”. 

Ler mais 29 Janeiro 2024
Entrevistas