“A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Imagem da notícia: “A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Ressalvando que “na venda o mercado impõe os seus próprios limites”, o diretor de vendas da Portal-Visual, Jorge Melo, destaca que com o conjunto de produtos e serviços que disponibilizam os óticos associados estarão mais protegidos da comparação agravada dos preços. O objetivo assenta na venda das marcas próprias, permitindo que elas se tornem um instrumento fundamental na estratégia comercial dos seus clientes.

ÓpticaPro: Quando e como surgiu a Portal-Visual?

Jorge Melo: A Portal-Visual é um projeto que pretende ser inovador e adaptado às mudanças que o setor está a sofrer. Nasce inserida dentro do Grupo NOG, em Barcelona, e tem por objetivo facilitar, apoiar e incentivar os óticos a incrementarem a sua rentabilidade e a agilizar as compras de produtos que estejam protegidos da comparação agravada de preços a que o mercado e o setor hoje estão sujeitos.

OP: Como distribuidora, quais as vantagens que a Portal-Visual pode oferecer aos óticos independentes?

JM: Como disse antes, temos um portefólio de produtos e serviços 360º para os óticos, que os ajuda a estarem mais protegidos da comparação agravada dos preços e dinamizamos também a comunicação e o marketing para que tudo junto permita maiores níveis de fidelização dos clientes finais. A isto chamamos internamente “Grupo – PORTAL 360 FIDELIZA”.

Leia a entrevista completa na próxima edição da ÓpticaPro.

9 Outubro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas