Porto recebe V Conferência – Deficiência Visual e Reabilitação

Imagem da notícia: Porto recebe V Conferência – Deficiência Visual e Reabilitação

Para assinalar o Dia Mundial da Visão 2019, a ARP – Retina Portugal e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto realizam a V Conferência – Deficiência Visual e Reabilitação.

É já no próximo dia 10 de outubro, no auditório da Escola Superior de Saúde do Porto, que um grupo de palestrantes irá abordar as temáticas das acessibilidades e da reabilitação visual.

Esta conferência destina-se a profissionais de saúde, doentes e seus cuidadores, estudantes e público em geral.

Mais informações aqui.

8 Outubro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação