Hoya abre centro internacional de formação em Portugal

Imagem da notícia: Hoya abre centro internacional de formação em Portugal

A Hoya Corporation vai reforçar a sua presença no mercado português com a abertura de um novo centro internacional de formação e uma nova sede, em Lisboa, com inauguração prevista para 2020. Estas novas e modernas instalações irão permitir melhorar o serviço prestado a todo o ecossistema de parceiros da empresa e foram criadas tendo como premissa base os valores da empresa, em torno da inovação, sustentabilidade e reforço das colaborações de longo prazo estabelecidas com os seus parceiros neste mercado. 

Os consumidores esperam, de forma crescente, um serviço, acompanhamento e personalização que lhes proporcionem uma experiência de utilização de produtos e serviços de excelência. E a Hoya tem, a par da inovação em produtos óticos, trabalhado de perto com todos os seus parceiros para corresponder a esta expectativa, redefinindo novos padrões de serviço aos utilizadores dos seus produtos. 

As novas instalações da Hoya irão centralizar os serviços prestados aos seus parceiros nacionais, assim como irão integrar o novo centro internacional de formação, o qual visa assegurar o cumprimento dos elevados padrões de exigência e conhecimentos técnicos de excelência que os clientes associam à marca e aos seus produtos. Assim, ficarão centralizados na nova sede a direção comercial, o serviço de atendimento ao cliente, logística e serviços profissionais. 

2 Outubro 2019
Lentes

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Os microplásticos na ótica. Uma questão de pegada ecológica.

Sabia que há 51 biliões de partículas microplásticas nos mares, 500 vezes mais do que estrelas na nossa galáxia? Os microplásticos encontrados cada vez em maior número nos oceanos, resultantes de, por exemplo, embalagens, lavagem de roupas de fibras de plástico como o poliéster, bem como através dos resíduos resultantes do corte de lentes óticas.

Ler mais 10 Outubro 2019
Lentes