Hoya abre centro internacional de formação em Portugal

Imagem da notícia: Hoya abre centro internacional de formação em Portugal

A Hoya Corporation vai reforçar a sua presença no mercado português com a abertura de um novo centro internacional de formação e uma nova sede, em Lisboa, com inauguração prevista para 2020. Estas novas e modernas instalações irão permitir melhorar o serviço prestado a todo o ecossistema de parceiros da empresa e foram criadas tendo como premissa base os valores da empresa, em torno da inovação, sustentabilidade e reforço das colaborações de longo prazo estabelecidas com os seus parceiros neste mercado. 

Os consumidores esperam, de forma crescente, um serviço, acompanhamento e personalização que lhes proporcionem uma experiência de utilização de produtos e serviços de excelência. E a Hoya tem, a par da inovação em produtos óticos, trabalhado de perto com todos os seus parceiros para corresponder a esta expectativa, redefinindo novos padrões de serviço aos utilizadores dos seus produtos. 

As novas instalações da Hoya irão centralizar os serviços prestados aos seus parceiros nacionais, assim como irão integrar o novo centro internacional de formação, o qual visa assegurar o cumprimento dos elevados padrões de exigência e conhecimentos técnicos de excelência que os clientes associam à marca e aos seus produtos. Assim, ficarão centralizados na nova sede a direção comercial, o serviço de atendimento ao cliente, logística e serviços profissionais. 

2 Outubro 2019
Lentes

Notícias relacionadas

INDO apresenta novo catálogo de lentes

A INDO lançou recentemente o novo catálogo de lentes para o mercado português, apostando cada vez mais nas suas tecnologias patenteadas e com uma proposta de valor reforçada: a oferta de lentes oftálmicas e serviços inovadores, fiáveis e com uma relação qualidade-preço altamente competitiva.

Ler mais 17 Março 2020
Lentes

CooperVision torna-se mecenas global da AIPC

A CooperVision torna-se mecenas global da Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira (AIPC). A empresa faz agora parte de um pequeno grupo de líderes, que inclui a Allergan, Bayer, Novartis e Standard Chartered Bank, que apoia a AIPC ao mais alto nível para ajudar a atingir o acesso universal à saúde ocular.

Ler mais 29 Fevereiro 2020
Lentes