Dior e Thélios, “uma nova era na cultura do eyewear”

Imagem da notícia: Dior e Thélios, “uma nova era na cultura do eyewear”

A Maison Dior e a Thélios – a especialista no segmento ótico do grupo LVMH – aliam o seu excecional know-how para a criação, o fabrico e a distribuição mundial de óculos Dior. 

Esta parceria marca um avanço decisivo para a empresa comum LVMH-Marcolin que se torna no principal interveniente da especialização no segmento ótico para as Maisons do grupo LVMH. 

Desde 2017, a Thélios – que colabora com várias Maisons do grupo – tem vindo a consolidar a sua legitimidade no domínio do eyewear, aliando a excelência do luxo e da área comercial da LVMH ao precioso know-how e à herança Marcolin em matéria de óculos. 

Esta parceria com a Dior é a concretização de uma visão ambiciosa no seio de um mercado em franco desenvolvimento, passando a Thélios a ser um emblema de alta qualidade em matéria de óculos, tanto ao nível da produção como da distribuição. 

A primeira coleção de óculos Dior imaginada com a Thélios será revelada em janeiro de 2021 – por ocasião da coleção primavera-verão – e estará disponível nas lojas Dior em todo o mundo, bem como no seio de uma rede de distribuição seletiva da Thélios. 

2 Outubro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos