Cristina Ferreira alia-se à Optivisão

Imagem da notícia: Cristina Ferreira alia-se à Optivisão

No âmbito da comemoração do 30º aniversário da Optivisão, Cristina Ferreira foi apresentada a 17 de setembro como o novo rosto da campanha do grupo.

Com foco na importância de cuidar da saúde visual, a campanha da Optivisão apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem-estar da visão, enfatizando a necessidade de cuidar, valorizar e proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.

A apresentadora portuguesa coloca agora o foco na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carisma e a genuinidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede”, refere Sofia Aires, diretora de marketing do grupo. 

20 Setembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica

Alain Afflelou abre nova ótica em Silves

A Alain Afflelou acaba de anunciar a abertura de uma nova loja, desta vez em terras Algarvias. A nova loja de Silves abriu a 9 de dezembro de 2023 “com uma grande festa que não passou despercebida a quem procura o mercado para fazer as suas compras diárias ou semanais”.

Ler mais 12 Janeiro 2024
Grupos de ótica