Cristina Ferreira alia-se à Optivisão
No âmbito da comemoração do 30º aniversário da Optivisão, Cristina Ferreira foi apresentada a 17 de setembro como o novo rosto da campanha do grupo.
Com foco na importância de cuidar da saúde visual, a campanha da Optivisão apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem-estar da visão, enfatizando a necessidade de cuidar, valorizar e proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.
A apresentadora portuguesa coloca agora o foco na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carisma e a genuinidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede”, refere Sofia Aires, diretora de marketing do grupo.
20 Setembro 2019
Grupos de ótica