Cristina Ferreira alia-se à Optivisão

Imagem da notícia: Cristina Ferreira alia-se à Optivisão

No âmbito da comemoração do 30º aniversário da Optivisão, Cristina Ferreira foi apresentada a 17 de setembro como o novo rosto da campanha do grupo.

Com foco na importância de cuidar da saúde visual, a campanha da Optivisão apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem-estar da visão, enfatizando a necessidade de cuidar, valorizar e proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.

A apresentadora portuguesa coloca agora o foco na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carisma e a genuinidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede”, refere Sofia Aires, diretora de marketing do grupo. 

20 Setembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica