Cristina Ferreira alia-se à Optivisão

Imagem da notícia: Cristina Ferreira alia-se à Optivisão

No âmbito da comemoração do 30º aniversário da Optivisão, Cristina Ferreira foi apresentada a 17 de setembro como o novo rosto da campanha do grupo.

Com foco na importância de cuidar da saúde visual, a campanha da Optivisão apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem-estar da visão, enfatizando a necessidade de cuidar, valorizar e proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.

A apresentadora portuguesa coloca agora o foco na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carisma e a genuinidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede”, refere Sofia Aires, diretora de marketing do grupo. 

20 Setembro 2019
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico integra nova ótica na Moita

O Institutoptico continua a reforçar a sua presença em território nacional, com a integração de um novo ponto de venda, a Intervisão, na localidade da Moita, distrito de Setúbal.

Ler mais 29 Agosto 2024
Grupos de ótica