CECOP leva associados a Cabo Verde

Imagem da notícia: CECOP leva associados a Cabo Verde

A CECOP realizou na primeira semana de setembro a sua viagem anual, conhecida como VIVECECOP. Desta vez o destino escolhido foi a Ilha do Sal, localizada em Cabo Verde, e cerca de 35 associados e suas famílias puderam participar neste programa exclusivo para membros do grupo.

A possibilidade de os associados fazerem esta viagem incrível e repleta de boas recordações é fruto do trabalho anual desenvolvido com os partners protocolados em lentes oftálmicas: Hoya, Indo, Prats, Fibo e Zeiss.

Para além de aproveitarem um dia animado e de muito sol num passeio de barco, os óticos também tiveram um dia inteiro de excursão e aproveitaram para conhecer um pouco mais da ilha. Conheceram lugares como: Morro do Coral, Olho azul, Vila da Palmeira, Baía da Panda, Praia da Ponta Preta, local onde viram imensas tartarugas, e ainda as Salinas, onde puderam ter a incrível experiência de nadar numa das águas mais salgadas do mundo. 

A animação e a boa-disposição fortaleceram os relacionamentos entre associados e partners nestes oito dias de viagem. 

23 Setembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos