MultiOpticas abre nova loja na Cova da Piedade

Imagem da notícia: MultiOpticas abre nova loja na Cova da Piedade

A MultiOpticas abre hoje uma nova loja, com o “conceito mais moderno do setor ótico”. Rosário Carmona é a responsável pelo novo espaço comercial da Cova da Piedade.

“Após 28 anos de experiência na direção de recursos da GrandVision, a decisão de abrir um negócio próprio só fazia sentido se fosse para dar continuidade a todo um percurso feito na área, aproveitando todo o conhecimento do negócio, dos parceiros e do mercado da ótica em geral. Acima de tudo, a confiança numa empresa de excelência e líder no sector, altamente competitiva, com as melhores práticas e com uma equipa de excelência”, sublinhou Rosário Carmona que inaugura agora a sua primeira loja.

A MultiOpticas tem mais de 200 lojas em Portugal, incluindo loja online, e faz parte do grupo GrandVision, detentora também da GrandOptical e Solaris em Portugal, e mais de 7000 lojas em todo o mundo.

19 Setembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica