Stefanel sugere cor no regresso ao trabalho

Imagem da notícia: Stefanel sugere cor no regresso ao trabalho

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional e revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, deixa algumas sugestões bem coloridas para um novo look no regresso ao trabalho. 

Com armações em acetado ou metal, a cor é o elemento comum desta coleção onde os mais variados tons se misturam. E as tonalidades tornaram-se mais claras para estilos mais descontraídos.

Nos formatos, a marca valorizou a tendência retro, onde se poderá encontrar modelos redondose cat eye. Alguns dos modelos apresentam um acabamento com as laterais levantadas que criam um efeito que alonga o rosto, deixando os traços mais finos, numa clara homenagem à elegância, um legado da Stefanel que assenta no conceito de moda italiana e intemporal.

17 Setembro 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade