Silmo Paris, uma feira a 360º

Imagem da notícia: Silmo Paris, uma feira a 360º

Com milhares de expositores de toda a indústria ótica, o Silmo Paris é aguardado com grande expectativa pelas muitas atividades que oferece, demonstrando a sua filosofia: combinar informações e descobertas, com um espírito divertido e amigável. Uma feira a 360º que oferece aos profissionais a oportunidade de mergulhar neste universo de uma nova forma e desfrutar de um convívio memorável.

Uma das novidades desta edição é o Silmo Hackathon, em que equipas multidisciplinares irão competir durante 24 horas non-stop para chegarem a uma visão do retalho ótico do futuro. Outro destaque é o Silmo Gaming. Os jogos retro estão em voga, atraindo entusiastas de videojogos dos anos 80 e 90. Desta forma, a organização oferece aos visitantes a descoberta (ou redescoberta) de três grandes clássicos que serão revelados online antes da abertura da feira.

O certame, que comemora este ano as bodas de prata dos Silmo d’Or, decorre entre 27 e 30 de setembro, no Paris Nord Villepinte. Encontramo-nos por lá?


16 Setembro 2019
Eventos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo Brodheim assinala 80 anos

A 27 de março, o Grupo Brodheim reuniu cerca de 400 colaboradores para celebrar oito décadas de história, numa noite que ficará na memória de todos os que estiveram presentes.

Ler mais 24 Abril 2026
EventosGrupos de ótica

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos