Silmo Paris, uma feira a 360º

Imagem da notícia: Silmo Paris, uma feira a 360º

Com milhares de expositores de toda a indústria ótica, o Silmo Paris é aguardado com grande expectativa pelas muitas atividades que oferece, demonstrando a sua filosofia: combinar informações e descobertas, com um espírito divertido e amigável. Uma feira a 360º que oferece aos profissionais a oportunidade de mergulhar neste universo de uma nova forma e desfrutar de um convívio memorável.

Uma das novidades desta edição é o Silmo Hackathon, em que equipas multidisciplinares irão competir durante 24 horas non-stop para chegarem a uma visão do retalho ótico do futuro. Outro destaque é o Silmo Gaming. Os jogos retro estão em voga, atraindo entusiastas de videojogos dos anos 80 e 90. Desta forma, a organização oferece aos visitantes a descoberta (ou redescoberta) de três grandes clássicos que serão revelados online antes da abertura da feira.

O certame, que comemora este ano as bodas de prata dos Silmo d’Or, decorre entre 27 e 30 de setembro, no Paris Nord Villepinte. Encontramo-nos por lá?


16 Setembro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação