DITA-EPILUXURY: Olhar de Prata apresenta óculos “acima do luxo”

Imagem da notícia: DITA-EPILUXURY: Olhar de Prata apresenta óculos “acima do luxo”

Lançada em Portugal pelas óticas Olhar de Prata, entre 15 pontos de venda selecionados em todo o mundo, a DITA-EPILUXURY é uma coleção única que junta os cinco atributos do luxo: performance funcional, tecnologia de ponta, construção artesanal, design intemporal e exclusividade. 

EPI-LUXURY significa “acima do luxo”, um conceito que revoluciona e surpreende quem conhece esta coleção, criada para se adaptar, e até se transmutar, de acordo com a individualidade de cada um. Trata-se de uma coleção que está assente no princípio de design modular através do qual, num só modelo de óculos é garantida uma grande versatilidade, uma vez que é possível mudar ou acrescentar vários detalhes e componentes.

Com preços de venda ao público que se situam entre 1.900 e 4.200 euros, cada par de DITA-EPILUXURY vem com dois conjuntos de hastes que permitem não só a mudança entre si como das duas lentes polarizadas de primeiríssima qualidade que se podem alternar de uma forma bastante simples e engenhosa. Os detalhes que podem integrar a ponte, que liga as duas lentes, são também elas intermutáveis e podem ir desde o simples aro em titânio a materiais tão raros como madeiras nobres como o ébano ou um material que tem conquistado os verdadeiros apreciadores de luxo pelas suas características exclusivas e inimitáveis; o corno de búfalo. 

O foco no design e a construção artesanal leva a DITA ao encontro de designers e artesãos especializados na Alemanha, Améria e Japão. É desta busca pela perfeição e da combinação entre os materiais naturais e o trabalho artesanal especializado que cada peça se constrói com imensa atenção ao detalhe num processo criativo que pode levar vários meses. 

11 Setembro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Silmo Paris
PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Stefanel sugere cor no regresso ao trabalho

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional e revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, deixa algumas sugestões bem coloridas para um novo look no regresso ao trabalho.

Ler mais 17 Setembro 2019
Óculos

Prooptica lança coleção de óculos Amália

No âmbito das comemorações do centenário do nascimento de Amália Rodrigues, a Fundação Amália e a Prooptica celebraram um acordo de cooperação para o lançamento da coleção de eyewear Amália, para os próximos cinco anos.

Ler mais 27 Agosto 2019
Óculos