DITA-EPILUXURY: Olhar de Prata apresenta óculos “acima do luxo”
Lançada em Portugal pelas óticas Olhar de Prata, entre 15 pontos de venda selecionados em todo o mundo, a DITA-EPILUXURY é uma coleção única que junta os cinco atributos do luxo: performance funcional, tecnologia de ponta, construção artesanal, design intemporal e exclusividade.
EPI-LUXURY significa “acima do luxo”, um conceito que revoluciona e surpreende quem conhece esta coleção, criada para se adaptar, e até se transmutar, de acordo com a individualidade de cada um. Trata-se de uma coleção que está assente no princípio de design modular através do qual, num só modelo de óculos é garantida uma grande versatilidade, uma vez que é possível mudar ou acrescentar vários detalhes e componentes.

Com preços de venda ao público que se situam entre 1.900 e 4.200 euros, cada par de DITA-EPILUXURY vem com dois conjuntos de hastes que permitem não só a mudança entre si como das duas lentes polarizadas de primeiríssima qualidade que se podem alternar de uma forma bastante simples e engenhosa. Os detalhes que podem integrar a ponte, que liga as duas lentes, são também elas intermutáveis e podem ir desde o simples aro em titânio a materiais tão raros como madeiras nobres como o ébano ou um material que tem conquistado os verdadeiros apreciadores de luxo pelas suas características exclusivas e inimitáveis; o corno de búfalo.

O foco no design e a construção artesanal leva a DITA ao encontro de designers e artesãos especializados na Alemanha, Améria e Japão. É desta busca pela perfeição e da combinação entre os materiais naturais e o trabalho artesanal especializado que cada peça se constrói com imensa atenção ao detalhe num processo criativo que pode levar vários meses.
11 Setembro 2019
Óculos

