Helsinki 2020: Cuidados de Saúde Visual para Todos

Imagem da notícia: Helsinki 2020: Cuidados de Saúde Visual para Todos

O congresso anual da Academia Europeia de Optometria e Óptica (EAOO, na sigla em inglês) terá lugar em Helsínquia, na Finlândia, entre 15 e 17 de maio de 2020. Este é um evento aberto a profissionais dos cuidados visuais e da saúde em geral, educadores, investigadores e cientistas.

A organização do evento – a EAOO e a Associação Finlandesa de Visão e Saúde Ocular (NÄE ry, na sigla em finlandês) – espera receber “um número recorde de investigadores e profissionais para discutirem e partilharem as mais recentes pesquisas, a formação e prática clínica em optometria, ótica e ciência da visão”.

Sob o tema principal “Cuidados de Saúde Visual para Todos – Tecnologias Emergentes nos cuidados visuais”, a submissão de abstracts está aberta até ao próximo dia 3 de novembro. Pode submeter o seu trabalho aqui.

12 Setembro 2019
Eventos e Formação

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

XXVII CIOC’25 tem lugar no CCB

Entre 14 e 16 de março de 2025 realiza-se o XXVII Congresso Internacional de Optometria e Contactologia (CIOC), sob o tema “Os Caminhos da Optometria como Ciência e Profissão em Portugal e no Mundo”.

Ler mais 13 Março 2025
Eventos e Formação

opti 2025: um início de ano poderoso  

O Centro de Exposições de Munique foi uma vez mais o palco de lançamento do ano no setor ótico. A opti 2025 fechou portas a 2 de fevereiro com um balanço extremamente positivo, voltando a enviar um forte sinal para a ótica oftálmica internacional.

Ler mais 19 Fevereiro 2025
Eventos e Formação