MonOpticien Paris aumenta num ano o número de associados em 283%

Imagem da notícia: MonOpticien Paris aumenta num ano o número de associados em 283%

O grupo MiOptico, fundado por Florent Carrière, conta com 811 associados (entre eles, 100 utilizam o logótipo da empresa) e está presente em seis países: Portugal, Espanha, Bélgica, França, Ilhas Maurício e Suíça. Prevê fechar o exercício de 2019 com uma faturação de 15 milhões de euros, mais 25% do que em 2018.

Portugal é precisamente o mercado que oferece o melhor desemprenho em termos de crescimento à MonOpticien Paris, filial do grupo MiOptico. A empresa iniciou o seu desenvolvimento no mercado português no final de 2018 e o crescimento foi de 283%, muito acima das expectativas, já que para essa data o planeado era ter 35 associados. De destacar que a empresa ainda não é totalmente conhecida em Portugal; porém, tem como meta fechar 2019 com cobertura nacional.

O grupo Mioptico pretende alcançar os 1000 associados em 2020, segundo as estratégias que seguem em marcha. A empresa está sediada em Madrid e tem uma equipa de 140 pessoas. A maioria dos trabalhadores estão nos pontos de venda. 

23 Julho 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos.

Ler mais 20 Novembro 2020
Grupos de ótica