MonOpticien Paris aumenta num ano o número de associados em 283%

Imagem da notícia: MonOpticien Paris aumenta num ano o número de associados em 283%

O grupo MiOptico, fundado por Florent Carrière, conta com 811 associados (entre eles, 100 utilizam o logótipo da empresa) e está presente em seis países: Portugal, Espanha, Bélgica, França, Ilhas Maurício e Suíça. Prevê fechar o exercício de 2019 com uma faturação de 15 milhões de euros, mais 25% do que em 2018.

Portugal é precisamente o mercado que oferece o melhor desemprenho em termos de crescimento à MonOpticien Paris, filial do grupo MiOptico. A empresa iniciou o seu desenvolvimento no mercado português no final de 2018 e o crescimento foi de 283%, muito acima das expectativas, já que para essa data o planeado era ter 35 associados. De destacar que a empresa ainda não é totalmente conhecida em Portugal; porém, tem como meta fechar 2019 com cobertura nacional.

O grupo Mioptico pretende alcançar os 1000 associados em 2020, segundo as estratégias que seguem em marcha. A empresa está sediada em Madrid e tem uma equipa de 140 pessoas. A maioria dos trabalhadores estão nos pontos de venda. 

23 Julho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica