Moutinho Ópticas soprou 63 velas

Imagem da notícia: Moutinho Ópticas soprou 63 velas

A Moutinho Ópticas assinalou 63 anos de vida a 13 de julho. A festa de aniversário realizou-se três dias depois, no dia 16, na Quinta da Boucinha em Vila Nova de Gaia, e juntou toda a equipa. Segundo os responsáveis, são “63 anos melhorando a qualidade visual dos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos”.

Em 1957 foi constituída a empresa António Moutinho & Ca., Lda, com o capital social de 100.000$00 e com o objeto social de comércio de artigos de ótica, instrumentos de precisão e cirurgia e material de laboratório. A sede social situa-se, desde então, na Rua 31 de Janeiro, 52, na cidade do Porto.

Atualmente, com um capital social de 400.000 euros, é uma empresa robusta e com relações comerciais sólidas com todos os seus clientes e fornecedores. Tem atualmente três áreas de atividade: lojas de ótica, equipamentos de oftalmologia e instrumentos de precisão.

22 Julho 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade