Quer ser um “Be My Eyes”?

Imagem da notícia: Quer ser um “Be My Eyes”?

Be My Eyes é uma aplicação móvel através da qual voluntários de todo o mundo ajudam pessoas invisuais a completar pequenas tarefas, por meio de uma simples vídeochamada. O objetivo deste projeto é tornar o mundo mais acessível a pessoas cegas ou com baixa visão.

À distância de um clique (ou, neste caso, toque de um botão), pessoas cegas podem conectar-se a um voluntário com visão, que estará pronto a prestar assistência visual para qualquer tarefa em mãos (coisas como verificar datas de validade, distinguir cores, ler instruções ou andar na rua).

Quer ajudar também? Instale a aplicação Be My Eyes no seu telemóvel e saiba mais aqui. É simples e pode fazer uma enorme diferença na vida de outra pessoa.

18 Julho 2019
Visão

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão

OVC: conferências do setor óptico abre inscrições

Ciclo de conferências Optometry Virtually Connected and Product Showcase (OVC), uma das principais conferências virtuais de optometria da Oceânia e Sudeste Asiático, está aberta a inscrições. O evento que reúne ainda uma amostra de produtos do setor, realiza-se online de 18 a 20 de junho de 2021.

Ler mais 5 Maio 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão