Portugueses reconhecidos pela excelência na adaptação da lente MiSight® 1 Day

Imagem da notícia: Portugueses reconhecidos pela excelência na adaptação da lente MiSight® 1 Day

Milhões de crianças em todo o mundo que atualmente estão em risco de um rápido aumento da miopia podem beneficiar de lentes de contacto inovadoras, de eficácia comprovada clinicamente, que reduzem de forma significativa a progressão da miopia. Desenhadas para serem fáceis de utilizar e para a tranquilidade dos pais, as MiSight® 1 day, da CooperVision, são lentes de contacto que permitem às crianças míopes desfrutar da sua vida quotidiana e desenvolver todo o seu potencial.

Em Portugal encontram-se alguns dos centros que em todo o mundo foram reconhecidos pela sua excelência na adaptação da lente MiSight® 1 Day. Os seus profissionais destacam-se pelo trabalho no combate à miopia e na ajuda prestada a crianças míopes para abrandar o aumento desta epidemia no nosso país. Entre eles estão a Opticalia Albufeira, a Ópticas de Portugal (Odivelas), a Euracini Óptica (Póvoa de Varzim), a Óptica Queirós (Póvoa de Lanhoso) e a Clínica Rufino (Porto).

Conheça a opinião destes profissionais sobre a lente MiSight® 1 Day numa das próximas edições da ÓpticaPro.

10 Julho 2019
Lentes

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Os microplásticos na ótica. Uma questão de pegada ecológica.

Sabia que há 51 biliões de partículas microplásticas nos mares, 500 vezes mais do que estrelas na nossa galáxia? Os microplásticos encontrados cada vez em maior número nos oceanos, resultantes de, por exemplo, embalagens, lavagem de roupas de fibras de plástico como o poliéster, bem como através dos resíduos resultantes do corte de lentes óticas.

Ler mais 10 Outubro 2019
Lentes