VEA Store: uma ótica onde os clientes são as estrelas

Imagem da notícia: VEA Store: uma ótica onde os clientes são as estrelas

A Thema, com sede americana em Miami, apresentou a VEA Store na Vision Expo East, em Nova Iorque. Este novo projeto surge da tecnologia Virtual Eyewear Assistant (V.E.A.) que a empresa lançou no ano passado.

O primeiro parceiro que colaborará com a Thema nos EUA e usará a tecnologia V.E.A. na sua loja é Edward Beiner, fundador e CVO da Edward Beiner Eyewear, o vencedor deste ano do OPTImum Retailer Award anunciado durante a Vision Expo East. 

Mas, o que é a VEA Store? Trata-se de uma boutique inteiramente dedicada a óculos customizados – isto é, feitos à medida, com recurso a serviços exclusivos e diferentes dos que existem atualmente na indústria, sempre em busca de desenvolver tecnologia futurista. Para a marca, a linguagem da indústria eyewear do futuro é “custom made”.

O formato da loja, que está a ser desenvolvido nos EUA, já se tornou realidade na Europa, com a primeira loja aberta em Turim, Itália, e o exemplo será seguido por muitos outros nos próximos meses.

Saiba mais numa das próximas edições da ÓpticaPro.

9 Julho 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Chegou a marca de óculos Cione

A nova marca de óculos Cione apresenta a melhor relação qualidade/preço e aposta nos detalhes. Um grande compromisso com a moda em todas as suas peças, que foram desenhadas pela equipa da Cione e por óticos sócios da cooperativa.

Ler mais 15 Julho 2019
Óculos

Loja Conceito da Persol chega a Milão

Em antecipação ao lançamento da nova Loja Conceito da Persol, abriu a 15 de junho uma loja temporária, durante um mês, oferecendo uma oportunidade para visitar o local da nova Loja Conceito.

Ler mais 24 Junho 2019
Óculos