VEA Store: uma ótica onde os clientes são as estrelas

Imagem da notícia: VEA Store: uma ótica onde os clientes são as estrelas

A Thema, com sede americana em Miami, apresentou a VEA Store na Vision Expo East, em Nova Iorque. Este novo projeto surge da tecnologia Virtual Eyewear Assistant (V.E.A.) que a empresa lançou no ano passado.

O primeiro parceiro que colaborará com a Thema nos EUA e usará a tecnologia V.E.A. na sua loja é Edward Beiner, fundador e CVO da Edward Beiner Eyewear, o vencedor deste ano do OPTImum Retailer Award anunciado durante a Vision Expo East. 

Mas, o que é a VEA Store? Trata-se de uma boutique inteiramente dedicada a óculos customizados – isto é, feitos à medida, com recurso a serviços exclusivos e diferentes dos que existem atualmente na indústria, sempre em busca de desenvolver tecnologia futurista. Para a marca, a linguagem da indústria eyewear do futuro é “custom made”.

O formato da loja, que está a ser desenvolvido nos EUA, já se tornou realidade na Europa, com a primeira loja aberta em Turim, Itália, e o exemplo será seguido por muitos outros nos próximos meses.

Saiba mais numa das próximas edições da ÓpticaPro.

9 Julho 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Stefanel sugere cor no regresso ao trabalho

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional e revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, deixa algumas sugestões bem coloridas para um novo look no regresso ao trabalho.

Ler mais 17 Setembro 2019
Óculos