Lisboa recebe primeira edição do Silmo Showroom
Com uma vista privilegiada sobre o Rio Tejo, realizou-se no final de junho a primeira edição do Silmo Showroom, uma iniciativa de um dia totalmente dedicado ao networking, com 40 marcas em exposição. A Associação Nacional dos Óticos (ANO) associou-se ao evento, dedicado a compradores locais. No final a opinião foi unânime: é para repetir.
“O conceito surgiu de uma observação simples: quanto mais progride a digitalização, mais as pessoas precisam do contacto humano”, explicou Eric Lenoir, diretor executivo do Silmo. O objetivo da feira que começou há mais de 50 anos em França é expandir a sua atuação com novos formatos e parcerias, conquistando desta forma um carácter cada vez mais global.
Rui Correia, presidente à data da ANO, orgulhoso e consciente da importância desta iniciativa pela primeira vez no nosso país, destacou a localização com um fator-chave do sucesso do Silmo Lisboa. “O SUD é um local fantástico, que fez toda a diferença. Na primeira abordagem do Silmo, apoiei a iniciativa em Lisboa, para mim a melhor cidade do mundo”.
Reflexo de um balanço que considera extremamente positivo, Rui Correia ressalvou a importância da presença de “expositores com muita qualidade”. O objetivo, por parte da ANO, é elevar o setor em termos de maior prestígio internacional, desígnio alcançado.
Saiba mais numa das próximas edições da ÓpticaPro.
11 Julho 2019
Eventos e Formação