Cor é a palavra de ordem nos óculos da Stefanel

Imagem da notícia: Cor é a palavra de ordem nos óculos da Stefanel

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional e revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, apresenta a nova coleção para 2019 cuja palavra de ordem é a cor.

Com armações em acetado ou metal, graduados ou de sol, a cor é o elemento comum desta coleção onde os mais variados tons se misturam. E as tonalidades tornam-se mais claras para estilos mais descontraídos.

Como acessório os modelos de óculos desta coleção podem ser combinados com peças da mesma cor criando um coordenado monocromático, que é uma das tendências de 2019, como apostar em looks de tons neutros, assumindo assim os óculos a posição de destaque na produção.

Nos formatos, a marca valorizou a tendência retro, onde se poderá encontrar modelos redondos, plus size e cat eye. Alguns dos modelos apresentam um acabamento com as laterais levantadas que criam um efeito que alonga o rosto, deixando os traços mais finos, numa clara homenagem à elegância, um legado da Stefanel que assenta no conceito de moda italiana e intemporal.

25 Junho 2019
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos