Cor é a palavra de ordem nos óculos da Stefanel

Imagem da notícia: Cor é a palavra de ordem nos óculos da Stefanel

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional e revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, apresenta a nova coleção para 2019 cuja palavra de ordem é a cor.

Com armações em acetado ou metal, graduados ou de sol, a cor é o elemento comum desta coleção onde os mais variados tons se misturam. E as tonalidades tornam-se mais claras para estilos mais descontraídos.

Como acessório os modelos de óculos desta coleção podem ser combinados com peças da mesma cor criando um coordenado monocromático, que é uma das tendências de 2019, como apostar em looks de tons neutros, assumindo assim os óculos a posição de destaque na produção.

Nos formatos, a marca valorizou a tendência retro, onde se poderá encontrar modelos redondos, plus size e cat eye. Alguns dos modelos apresentam um acabamento com as laterais levantadas que criam um efeito que alonga o rosto, deixando os traços mais finos, numa clara homenagem à elegância, um legado da Stefanel que assenta no conceito de moda italiana e intemporal.

25 Junho 2019
Óculos

Notícias relacionadas

André Ópticas revela modelos ousados para este Natal

A André Opticas apresenta excelentes sugestões de eyewear para oferecer este Natal. A ótica, que é um verdadeiro paraíso para os amantes de óculos, dispõe das marcas mais exclusivas e dos modelos mais ousados, apresentando-se a escolha ideal para quem procura uma prenda verdadeiramente especial.

Ler mais 25 Novembro 2020
Óculos

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos