Loja Conceito da Persol chega a Milão

Imagem da notícia: Loja Conceito da Persol chega a Milão

Em antecipação ao lançamento da nova Loja Conceito da Persol, abriu a 15 de junho uma loja temporária, durante um mês, oferecendo uma oportunidade para visitar o local da nova Loja Conceito.

Em setembro, a Persol irá abrir a tão aguardada Loja Conceito na Europa, no centro histórico de Milão, a cerca de 160 quilómetros do local onde o primeiro par de óculos da marca foi fabricado há pouco mais de 100 anos, em Turim. Esta nova Loja Conceito, com 100 metros quadrados, projetada pelo escritório de Milão da David Chipperfield Architects, irá representar uma expressão contemporânea do modo de vida Persol. 

A homóloga tão aguardada da outra loja Persol, em Rodeo Drive, Los Angeles, irá abrir na Via Fiori Chiari 16, no bairro de Brera, em Milão. Com as suas ruas pavimentadas, cafés chiques, cartomantes e pátios secretos, o bairro de Brera simboliza a vida italiana por excelência. Além de acolher o Palazzo Brera, onde se encontram a Accademia di Brera e a principal galeria de arte pública da cidade, a Pinacoteca di Brera, é também neste bairro que a história e os cognoscenti da cidade se reúnem. 

Desde que o primeiro par de óculos Persol, com as suas lentes de vanguarda, foi criado em Turim para a Força Aérea, algumas coisas mudaram. A Persol ainda é sinónimo de materiais requintados e artesanato italiano minucioso. Mas também se tornou no símbolo de uma atitude independente e autêntica e de uma forma de ser contemporânea. Esta nova Loja Conceito, que vai abrir em setembro, é uma transmissão experiencial dessa mesma história.

A Loja Temporária é uma série de espaços consecutivos despidos das superestruturas anteriores e deixados inacabados, revelando o pavimento e teto originais, bem como uma coluna de granito no meio da sala principal.

24 Junho 2019
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos

Yalea e o “Retrato dos Sonhos” de irmãs

A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto "O Retrato dos Sonhos", dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.

Ler mais 24 Setembro 2024
Óculos