“Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Imagem da notícia: “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Múltiplas novas iniciativas da CooperVision nos principais mercados mundiais oferecem uma visão sobre o compromisso da empresa em lidar com a epidemia global chamada miopia. As ações foram projetadas para aumentar o conhecimento e as adaptações da sua inovadora lente de contacto MiSight® 1 Day, as primeiras lentes de contacto hidrófilas na história que demonstraram diminuir substancialmente a progressão da miopia em crianças.

Os programas para o desenvolvimento de padrões de adaptação e formações centradas para profissionais da saúde visual estão a começar a dar frutos na Austrália e na Nova Zelândia. Em dezembro, um grupo de trabalho de optometristas e oftalmologistas de referência entre os seus colegas foi inaugurado e liderado pela CooperVision, que procura trabalhar com associações profissionais para estabelecer um padrão de atendimento para jovens míopes.

A empresa está a registar uma inscrição recorde entre os profissionais de saúde visual para eventos de educação continuada com créditos de CPD chamados “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora” em Sydney, Melbourne e Brisbane.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

21 Junho 2019
Conteúdo patrocinadoLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes