“Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Imagem da notícia: “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Múltiplas novas iniciativas da CooperVision nos principais mercados mundiais oferecem uma visão sobre o compromisso da empresa em lidar com a epidemia global chamada miopia. As ações foram projetadas para aumentar o conhecimento e as adaptações da sua inovadora lente de contacto MiSight® 1 Day, as primeiras lentes de contacto hidrófilas na história que demonstraram diminuir substancialmente a progressão da miopia em crianças.

Os programas para o desenvolvimento de padrões de adaptação e formações centradas para profissionais da saúde visual estão a começar a dar frutos na Austrália e na Nova Zelândia. Em dezembro, um grupo de trabalho de optometristas e oftalmologistas de referência entre os seus colegas foi inaugurado e liderado pela CooperVision, que procura trabalhar com associações profissionais para estabelecer um padrão de atendimento para jovens míopes.

A empresa está a registar uma inscrição recorde entre os profissionais de saúde visual para eventos de educação continuada com créditos de CPD chamados “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora” em Sydney, Melbourne e Brisbane.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

21 Junho 2019
Conteúdo patrocinadoLentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão

BAUSCH+LOMB apresenta novo hidratante ocular

Consciente da necessidade de cuidar dos sintomas sentidos pelos utilizadores de lentes de contacto, a BAUSCH+LOMB apresenta o novo BioTrue® Rebalance, da gama de produtos Biotrue®, desenvolvidos para aliviar os sintomas de irritação e secura ocular e para manter os olhos protegidos e saudáveis.

Ler mais 28 Abril 2021
Conteúdo patrocinado