“Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Imagem da notícia: “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Múltiplas novas iniciativas da CooperVision nos principais mercados mundiais oferecem uma visão sobre o compromisso da empresa em lidar com a epidemia global chamada miopia. As ações foram projetadas para aumentar o conhecimento e as adaptações da sua inovadora lente de contacto MiSight® 1 Day, as primeiras lentes de contacto hidrófilas na história que demonstraram diminuir substancialmente a progressão da miopia em crianças.

Os programas para o desenvolvimento de padrões de adaptação e formações centradas para profissionais da saúde visual estão a começar a dar frutos na Austrália e na Nova Zelândia. Em dezembro, um grupo de trabalho de optometristas e oftalmologistas de referência entre os seus colegas foi inaugurado e liderado pela CooperVision, que procura trabalhar com associações profissionais para estabelecer um padrão de atendimento para jovens míopes.

A empresa está a registar uma inscrição recorde entre os profissionais de saúde visual para eventos de educação continuada com créditos de CPD chamados “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora” em Sydney, Melbourne e Brisbane.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

21 Junho 2019
Conteúdo patrocinadoLentes

Notícias relacionadas

Essilor reinventa-se em ano de pandemia com programa de formação inovador

Tal como muitas organizações, a Essilor teve de se reorganizar e “aprender” novas formas de trabalhar, dado o contexto que (ainda) vivemos. Alberto Silva, diretor do Departamento de Saúde Visual da Essilor Portugal, contou-nos as principais mudanças ocorridas na forma de atuar da empresa, especialmente na área da formação.

Ler mais 19 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoLentes

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Essilor renova logótipo

A Essilor® assinala mais um marco na história da sua identidade corporativa. O logótipo vai mudar e vem reforçar uma nova arquitetura de marca, mais sólida e moderna, com o objetivo de alicerçar a preferência do cliente e facilitar a recomendação.

Ler mais 8 Janeiro 2021
Lentes