“Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Imagem da notícia: “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora”

Múltiplas novas iniciativas da CooperVision nos principais mercados mundiais oferecem uma visão sobre o compromisso da empresa em lidar com a epidemia global chamada miopia. As ações foram projetadas para aumentar o conhecimento e as adaptações da sua inovadora lente de contacto MiSight® 1 Day, as primeiras lentes de contacto hidrófilas na história que demonstraram diminuir substancialmente a progressão da miopia em crianças.

Os programas para o desenvolvimento de padrões de adaptação e formações centradas para profissionais da saúde visual estão a começar a dar frutos na Austrália e na Nova Zelândia. Em dezembro, um grupo de trabalho de optometristas e oftalmologistas de referência entre os seus colegas foi inaugurado e liderado pela CooperVision, que procura trabalhar com associações profissionais para estabelecer um padrão de atendimento para jovens míopes.

A empresa está a registar uma inscrição recorde entre os profissionais de saúde visual para eventos de educação continuada com créditos de CPD chamados “Tratamento da miopia: a hora de agir é agora” em Sydney, Melbourne e Brisbane.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

21 Junho 2019
Conteúdo patrocinadoLentes

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Kodak Lens, para proteção dos seus olhos

Com a chegada do Verão, não é demais relembrar a importância de uma boa proteção solar para os seus olhos. Tenha ou não necessidade compensação visual (lentes graduadas), o uso de óculos de sol é fortemente recomendado.

Ler mais 5 Julho 2019
Lentes