Alcon apresenta nova lágrima para o tratamento do olho seco

Imagem da notícia: Alcon apresenta nova lágrima para o tratamento do olho seco

O Auditório Mar da Palha, em Lisboa, recebeu no passado mês de maio cerca de 100 profissionais para conhecerem a mais recente inovação da Alcon ao nível do tratamento do olho seco. Embora na sua maioria dos casos não exista cura para esta patologia, a família de produtos Systane pretende revolucionar o mercado com uma lágrima artificial semelhante ao que o nosso corpo produz para manter os olhos lubrificados. 

Num evento considerado “histórico” pelo national sales manager da Alcon em Portugal, André Coelho, em que pela primeira vez neste setor e canal se deu destaque a um produto para o tratamento do olho seco e saúde ocular, foi apresentada uma nova linha de produtos. “Na Alcon continuamos fortemente empenhados em construir este mercado e ajudar os nossos clientes a desenvolver um negócio que tantas oportunidades oferecem para o setor. Por isso, continuamos a investir na promoção da família Systane querendo que seja reconhecida como o verdadeiro parceiro na área da saúde ocular do canal ótica”.

Reportagem completa na próxima edição.

7 Junho 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação