GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

Imagem da notícia: GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

A GrandOptical apresenta uma nova história de excelência, desta vez no mundo da moda. Este projeto contínuo da marca tem como principal objetivo partilhar e destacar o trabalho de pessoas inspiradoras, das mais distintas áreas que procuram a excelência no seu dia-a-dia.

Desta vez a protagonista é Marta Villar, fundadora da BOW, uma marca de beachwear 100% portuguesa, que teve a sua primeira coleção lançada em 2014 e que conta com mais de 39 mil seguidores no instagram, com coleções assinadas pela apresentadora Carolina Patrocínio e pela blogger Maria Guedes. 

Como refere Marta Villar, “os óculos de sol ajudam a criar um estilo, uma atitude. São o toque final de um look”, aliando isso à proteção da visão, a GrandOptical lança a campanha BOGO SOL – Buy One Get Other, em vigor até dia 31 de agosto de 2019.

6 Junho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

GrandOptical e Gonçalo Mello “escolhem” os óculos ideais

Sob o mote “Venha descobrir qual o seu formato de óculos ideal”, a GrandOptical juntamente com Gonçalo Mello, stylist de várias figuras públicas, permitiu que os clientes descobrissem quais os óculos adequados ao seu rosto, numa ação única na loja GrandOptical Oeiras Parque, no passado dia 1 de agosto.

Ler mais 6 Agosto 2019
Grupos de óticaÓculos

Óticacriativa Optivisão recebe Cuca Roseta

A Óticacriativa em Condeixa-a-Nova, membro da rede Optivisão, contou com a presença da fadista Cuca Roseta para uma sessão de autógrafos e partilha de alguns momentos com os fãs e clientes da ótica.

Ler mais 5 Agosto 2019
Grupos de ótica