GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

Imagem da notícia: GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

A GrandOptical apresenta uma nova história de excelência, desta vez no mundo da moda. Este projeto contínuo da marca tem como principal objetivo partilhar e destacar o trabalho de pessoas inspiradoras, das mais distintas áreas que procuram a excelência no seu dia-a-dia.

Desta vez a protagonista é Marta Villar, fundadora da BOW, uma marca de beachwear 100% portuguesa, que teve a sua primeira coleção lançada em 2014 e que conta com mais de 39 mil seguidores no instagram, com coleções assinadas pela apresentadora Carolina Patrocínio e pela blogger Maria Guedes. 

Como refere Marta Villar, “os óculos de sol ajudam a criar um estilo, uma atitude. São o toque final de um look”, aliando isso à proteção da visão, a GrandOptical lança a campanha BOGO SOL – Buy One Get Other, em vigor até dia 31 de agosto de 2019.

6 Junho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica