GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

Imagem da notícia: GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

A GrandOptical apresenta uma nova história de excelência, desta vez no mundo da moda. Este projeto contínuo da marca tem como principal objetivo partilhar e destacar o trabalho de pessoas inspiradoras, das mais distintas áreas que procuram a excelência no seu dia-a-dia.

Desta vez a protagonista é Marta Villar, fundadora da BOW, uma marca de beachwear 100% portuguesa, que teve a sua primeira coleção lançada em 2014 e que conta com mais de 39 mil seguidores no instagram, com coleções assinadas pela apresentadora Carolina Patrocínio e pela blogger Maria Guedes. 

Como refere Marta Villar, “os óculos de sol ajudam a criar um estilo, uma atitude. São o toque final de um look”, aliando isso à proteção da visão, a GrandOptical lança a campanha BOGO SOL – Buy One Get Other, em vigor até dia 31 de agosto de 2019.

6 Junho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

MultiOpticas e Helpo olham por Moçambique

A MultiOpticas está a promover uma grande campanha de recolha de óculos usados em todas as suas lojas, a nível nacional. Esta campanha é parte da Missão “Olhar por Moçambique”.

Ler mais 13 Junho 2019
Grupos de ótica

Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Ler mais 11 Junho 2019
Grupos de ótica