GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

Imagem da notícia: GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

A GrandOptical apresenta uma nova história de excelência, desta vez no mundo da moda. Este projeto contínuo da marca tem como principal objetivo partilhar e destacar o trabalho de pessoas inspiradoras, das mais distintas áreas que procuram a excelência no seu dia-a-dia.

Desta vez a protagonista é Marta Villar, fundadora da BOW, uma marca de beachwear 100% portuguesa, que teve a sua primeira coleção lançada em 2014 e que conta com mais de 39 mil seguidores no instagram, com coleções assinadas pela apresentadora Carolina Patrocínio e pela blogger Maria Guedes. 

Como refere Marta Villar, “os óculos de sol ajudam a criar um estilo, uma atitude. São o toque final de um look”, aliando isso à proteção da visão, a GrandOptical lança a campanha BOGO SOL – Buy One Get Other, em vigor até dia 31 de agosto de 2019.

6 Junho 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Ler mais 20 Maio 2020
Grupos de ótica

A CECOP “comunica por si”

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoGrupos de ótica

MultiOpticas oferece computadores em Braga

A MultiOpticas, marca que pertence ao Grupo GrandVision, ofereceu 18 computadores ao município de Braga que irão ser distribuídos aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para realizar o acompanhamento escolar online.

Ler mais 19 Maio 2020
Grupos de ótica