GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

Imagem da notícia: GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

A GrandOptical apresenta uma nova história de excelência, desta vez no mundo da moda. Este projeto contínuo da marca tem como principal objetivo partilhar e destacar o trabalho de pessoas inspiradoras, das mais distintas áreas que procuram a excelência no seu dia-a-dia.

Desta vez a protagonista é Marta Villar, fundadora da BOW, uma marca de beachwear 100% portuguesa, que teve a sua primeira coleção lançada em 2014 e que conta com mais de 39 mil seguidores no instagram, com coleções assinadas pela apresentadora Carolina Patrocínio e pela blogger Maria Guedes. 

Como refere Marta Villar, “os óculos de sol ajudam a criar um estilo, uma atitude. São o toque final de um look”, aliando isso à proteção da visão, a GrandOptical lança a campanha BOGO SOL – Buy One Get Other, em vigor até dia 31 de agosto de 2019.

6 Junho 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos