Assembleia-geral da Cione com novidades

Imagem da notícia: Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Assim, no dia 23 de junho, a assembleia – que terá lugar na Casa do Lector (Matadero Madrid) – chega a quatro cidades de Espanha, nomeadamente Alicante, Bilbao, Sevilha e Santa Cruz de Tenerife.

Outra novidade é a votação cara a cara, realizada através de uma aplicação móvel, substituindo o tradicional controlo remoto. O voto por correspondência dos parceiros também é admitido, conforme aprovado há alguns anos.

Um dia antes, decorre o jantar de gala do grupo de óticas no Teatro Real, também na capital espanhola.

11 Junho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica

Alain Afflelou abre nova ótica em Silves

A Alain Afflelou acaba de anunciar a abertura de uma nova loja, desta vez em terras Algarvias. A nova loja de Silves abriu a 9 de dezembro de 2023 “com uma grande festa que não passou despercebida a quem procura o mercado para fazer as suas compras diárias ou semanais”.

Ler mais 12 Janeiro 2024
Grupos de ótica