Assembleia-geral da Cione com novidades

Imagem da notícia: Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Assim, no dia 23 de junho, a assembleia – que terá lugar na Casa do Lector (Matadero Madrid) – chega a quatro cidades de Espanha, nomeadamente Alicante, Bilbao, Sevilha e Santa Cruz de Tenerife.

Outra novidade é a votação cara a cara, realizada através de uma aplicação móvel, substituindo o tradicional controlo remoto. O voto por correspondência dos parceiros também é admitido, conforme aprovado há alguns anos.

Um dia antes, decorre o jantar de gala do grupo de óticas no Teatro Real, também na capital espanhola.

11 Junho 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade