Assembleia-geral da Cione com novidades

Imagem da notícia: Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Assim, no dia 23 de junho, a assembleia – que terá lugar na Casa do Lector (Matadero Madrid) – chega a quatro cidades de Espanha, nomeadamente Alicante, Bilbao, Sevilha e Santa Cruz de Tenerife.

Outra novidade é a votação cara a cara, realizada através de uma aplicação móvel, substituindo o tradicional controlo remoto. O voto por correspondência dos parceiros também é admitido, conforme aprovado há alguns anos.

Um dia antes, decorre o jantar de gala do grupo de óticas no Teatro Real, também na capital espanhola.

11 Junho 2019
Grupos de ótica