Assembleia-geral da Cione com novidades

Imagem da notícia: Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Assim, no dia 23 de junho, a assembleia – que terá lugar na Casa do Lector (Matadero Madrid) – chega a quatro cidades de Espanha, nomeadamente Alicante, Bilbao, Sevilha e Santa Cruz de Tenerife.

Outra novidade é a votação cara a cara, realizada através de uma aplicação móvel, substituindo o tradicional controlo remoto. O voto por correspondência dos parceiros também é admitido, conforme aprovado há alguns anos.

Um dia antes, decorre o jantar de gala do grupo de óticas no Teatro Real, também na capital espanhola.

11 Junho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

MultiOpticas e Helpo olham por Moçambique

A MultiOpticas está a promover uma grande campanha de recolha de óculos usados em todas as suas lojas, a nível nacional. Esta campanha é parte da Missão “Olhar por Moçambique”.

Ler mais 13 Junho 2019
Grupos de ótica

GrandOptical apresenta nova “história de excelência”

Desta vez a protagonista é Marta Villar, fundadora da BOW, uma marca de beachwear 100% portuguesa, que teve a sua primeira coleção lançada em 2014 e que conta com mais de 39 mil seguidores no instagram, com coleções assinadas pela apresentadora Carolina Patrocínio e pela blogger Maria Guedes.

Ler mais 6 Junho 2019
Grupos de ótica