Assembleia-geral da Cione com novidades

Imagem da notícia: Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Assim, no dia 23 de junho, a assembleia – que terá lugar na Casa do Lector (Matadero Madrid) – chega a quatro cidades de Espanha, nomeadamente Alicante, Bilbao, Sevilha e Santa Cruz de Tenerife.

Outra novidade é a votação cara a cara, realizada através de uma aplicação móvel, substituindo o tradicional controlo remoto. O voto por correspondência dos parceiros também é admitido, conforme aprovado há alguns anos.

Um dia antes, decorre o jantar de gala do grupo de óticas no Teatro Real, também na capital espanhola.

11 Junho 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Ler mais 20 Maio 2020
Grupos de ótica

A CECOP “comunica por si”

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoGrupos de ótica

MultiOpticas oferece computadores em Braga

A MultiOpticas, marca que pertence ao Grupo GrandVision, ofereceu 18 computadores ao município de Braga que irão ser distribuídos aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para realizar o acompanhamento escolar online.

Ler mais 19 Maio 2020
Grupos de ótica