Anna-Karin Karlsson na Olhar de Prata

Imagem da notícia: Anna-Karin Karlsson na Olhar de Prata

Intituladas “No Monkey Business – It’a jungle out there” e “For a Life Less ordinary”, as novas coleções de eyewear e joalharia da sueca Anna-Karin Karlsson foram  apresentadas a nível mundial e em primeira-mão nas óticas Olhar de Prata. Celebridades como Lady Gaga, Rihanna, Kim Kardashian ou Grace Jones são algumas das mais conhecidas fãs da estilista. Se lhes quer seguir os passos, há 20 peças da nova coleção na loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa, que podem ser adquiridas por valores entre os 500 e os 1500€.

Segundo a opinião de Tiago Alves, CEO da Olhar de Prata, espaço que se distingue por comercializar marcas de moda, vanguarda e luxo, as novas coleções de Anna-Karin Karlsson (AKK) são pura poesia, sendo as mais refinadas que a designer de eyewear criou até ao momento. Com modelos para senhora e homem, o design Art Deco vai ao encontro de detalhes artesanais japoneses, como os aros pintados à mão a ouro de 24 K e a incrustação de pérolas Akoya, tendo todos os modelos lentes com a qualidade Zeiss.

Pela primeira vez em Portugal Continental (já tinha estado uma vez na Madeira), Anna-Karin Karlsson partilhou com a ÓpticaPro que a inspiração para estas coleções surgiu do mundo selvagem, mas ao mesmo tempo de uma certa urbanidade. “As pessoas perguntam-me sempre a quem são dirigidas as minhas coleções. Não têm um sexo, ou idade, é o coração que conta. Pode ser uma mulher tímida ou destemida, mas acima de tudo as minhas coleções são para pessoas comuns, que querem vidas comuns”.

Reportagem completa na ÓpticaPro 193.

31 Maio 2019
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Lunor apresenta modelos de outono

A Lunor apresenta a sua coleção de outono 2021, com quatro modelos C1, A11, M9 e A5, que apresentam com cores dinâmicas e formas elegantes. Para esta estação a Lunor criou novos modelos, e deu ainda mais variedade às coleções existentes.

Ler mais 30 Setembro 2021
AtualidadeÓculos