Parente Óptica Médica é PME Excelência pela 6ª vez

Imagem da notícia: Parente Óptica Médica é PME Excelência pela 6ª vez

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego com mais de 60 anos de existência e integrante do grupo Institutoptico, foi distinguida pela sexta vez com o estatuto empresarial de PME Excelência.

As empresas distinguidas com o estatuto PME Excelência são escolhidas no universo das PME Líder como as melhores das melhores, sendo que em 2018 o estatuto PME Excelência foi atribuído a 2.378 empresas portuguesas. No setor da ótica, a nível nacional, oito empresas fazem parte deste grupo restrito de PME Excelência, no qual se encontra a Parente Óptica Médica.

“A nossa empresa, com uma história de mais de 60 anos sempre conseguiu encontrar o seu espaço no mercado. Através de valores como Inovação, Competência, Equipa de Excelência, Ética Profissional e Integração, a Parente Óptica Médica desenvolve o seu projeto empresarial com vista a ser uma referência positiva nas suas áreas de atuação, agindo com autenticidade e criando estreitas relações junto dos seus públicos-alvo. Aliado a tudo isto procuramos crescer de uma forma sustentada que possa tornar a nossa estrutura mais eficiente e flexível, para se ajustar às necessidades do mercado.Isto tudo, só seria possível com uma equipa de excelência que se apresenta todos os dias ao nosso lado, e sem dúvida que este prémio é também para eles”, refere Francisco Parente, gerente da Parente Óptica Médica.

6 Maio 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica