Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Imagem da notícia: Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Mais do que uma marca de óculos, a Endless Eyewear é uma filosofia de vida. Surgiu da paixão do portuense Jorge Vaz Sousa pelos óculos de sol motoring – aviator – glacier. Conceito, esse, já muito conhecido. A diferença da sua marca reside nas personalizações únicas e infinitas de cada modelo.

Tudo começou em 1987. Jorge Vaz Sousa, na altura um adolescente, apaixonou-se por uns óculos com “palas” que viu numa revista dedicada ao automobilismo. “Quis logo ter uns iguais, eram lindos. Mas, no caminho de casa para a escola, nas óticas por onde passava, não encontrava óculos daquele género. Os meus pais foram em trabalho à Alemanha e pedi-lhes que me trouxessem um modelo desses, pois eram já muito comuns na Europa central, onde eram usados para a prática de ski. Trouxeram-me então os óculos estilo aviador clássico, todos brancos e espelhados. Um dia tentei perceber como poderia modificá-los. Descobri como se encaixava cada parte da armação e comecei a trabalhar nisso, a inserir proteções laterais personalizadas”, começa por contar Jorge Vaz Sousa à ÓpticaPro.

Leia mais na ÓpticaPro 190.

18 Março 2019
Óculos

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

DaTE 2023, palavra-passe: destaque

A DaTE recebeu aproximadamente 1.000 profissionais e compradores de alto perfil do setor, predominantemente italianos, mas alguns de países bastante distantes, como Chile, Índia, Estados Unidos, Taiwan e Israel, ou as estreantes Coreia do Sul e Tunísia.

Ler mais 28 Novembro 2023
Óculos

Institutoptico aposta no rebranding da Cierzo

A Cierzo, a marca de eyewear portuguesa, criada em 2009 pelo Institutoptico, aposta no seu reposicionamento, tornando a sua nova imagem mais sofisticada e atual, privilegiando o design e a diversidade de materiais de qualidade.

Ler mais 18 Outubro 2023
AtualidadeÓculos