Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Imagem da notícia: Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Mais do que uma marca de óculos, a Endless Eyewear é uma filosofia de vida. Surgiu da paixão do portuense Jorge Vaz Sousa pelos óculos de sol motoring – aviator – glacier. Conceito, esse, já muito conhecido. A diferença da sua marca reside nas personalizações únicas e infinitas de cada modelo.

Tudo começou em 1987. Jorge Vaz Sousa, na altura um adolescente, apaixonou-se por uns óculos com “palas” que viu numa revista dedicada ao automobilismo. “Quis logo ter uns iguais, eram lindos. Mas, no caminho de casa para a escola, nas óticas por onde passava, não encontrava óculos daquele género. Os meus pais foram em trabalho à Alemanha e pedi-lhes que me trouxessem um modelo desses, pois eram já muito comuns na Europa central, onde eram usados para a prática de ski. Trouxeram-me então os óculos estilo aviador clássico, todos brancos e espelhados. Um dia tentei perceber como poderia modificá-los. Descobri como se encaixava cada parte da armação e comecei a trabalhar nisso, a inserir proteções laterais personalizadas”, começa por contar Jorge Vaz Sousa à ÓpticaPro.

Leia mais na ÓpticaPro 190.

18 Março 2019
Óculos

Notícias relacionadas

OGI Eyewear lança coleção Seraphin Shimmer

A OGI Eyewear apresenta Seraphin Shimmer, a sua nova coleção cápsula embelezada com cristais Swarovski. O glamour do passado encontra o requinte da alta moda nesta linha desenhada por David Duralde, em que cada peça parece uma joia.

Ler mais 21 Janeiro 2021
Óculos

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2021. A linha McLaren Vision integra agora o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 15 Janeiro 2021
Óculos