Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Imagem da notícia: Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Foi no início deste ano que a Optivisão apresentou a marca internacional Benetton como novo exclusivo de armações e óculos de sol na rede de óticas do grupo.

A United Colors of Benetton é uma das marcas de moda mais conhecidas no mundo inteiro, reconhecida pela sua identidade apelativa bem como pelo compromisso social que celebra através da diversidade, principalmente através de suas campanhas marcantes. As coleções eyewear, coloridas e descontraídas, inspiram-se na forte personalidade que sempre distinguiu a marca. Em 2017, a Benetton e a Mondottica Internacional assinaram um acordo de licença exclusiva para o design, a produção e a distribuição da marca por este fornecedor. 

Esta marca junta-se às restantes marcas exclusivas que o Grupo Optivisão detém em Portugal. “Esta parceria vem consolidar o posicionamento da Optivisão no âmbito das marcas premium e da oferta cada vez mais diversificada de produtos com qualidade superior e estilo”, refere Sofia Aires, diretora de Marketing do Grupo Optivisão. 

15 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica