Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Imagem da notícia: Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Foi no início deste ano que a Optivisão apresentou a marca internacional Benetton como novo exclusivo de armações e óculos de sol na rede de óticas do grupo.

A United Colors of Benetton é uma das marcas de moda mais conhecidas no mundo inteiro, reconhecida pela sua identidade apelativa bem como pelo compromisso social que celebra através da diversidade, principalmente através de suas campanhas marcantes. As coleções eyewear, coloridas e descontraídas, inspiram-se na forte personalidade que sempre distinguiu a marca. Em 2017, a Benetton e a Mondottica Internacional assinaram um acordo de licença exclusiva para o design, a produção e a distribuição da marca por este fornecedor. 

Esta marca junta-se às restantes marcas exclusivas que o Grupo Optivisão detém em Portugal. “Esta parceria vem consolidar o posicionamento da Optivisão no âmbito das marcas premium e da oferta cada vez mais diversificada de produtos com qualidade superior e estilo”, refere Sofia Aires, diretora de Marketing do Grupo Optivisão. 

15 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

De Rigo revela coleção cápsula Yalea x Frida Kahlo

As marcas registadas da artista - Beautiful, Rebel, Unique e Srong - tornam-se os nomes dos dois modelos de óculos de sol e dos dois modelos de óculos graduados, com palavras manifesto visíveis no interior das hastes transparentes. 

Ler mais 25 Junho 2024
Óculos

Opticalia expande rede de lojas

A Opticalia mantém o foco na expansão da sua rede de lojas por todo o país, contando com a abertura de mais pontos de venda. A rede inclui agora novas lojas em Portalegre, Arcos de Valdevez, Almodôvar, Ourique, Castro Verde, Azeitão, Quinta do Conde e Ansião.

Ler mais 28 Maio 2024
Grupos de ótica