Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Imagem da notícia: Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Foi no início deste ano que a Optivisão apresentou a marca internacional Benetton como novo exclusivo de armações e óculos de sol na rede de óticas do grupo.

A United Colors of Benetton é uma das marcas de moda mais conhecidas no mundo inteiro, reconhecida pela sua identidade apelativa bem como pelo compromisso social que celebra através da diversidade, principalmente através de suas campanhas marcantes. As coleções eyewear, coloridas e descontraídas, inspiram-se na forte personalidade que sempre distinguiu a marca. Em 2017, a Benetton e a Mondottica Internacional assinaram um acordo de licença exclusiva para o design, a produção e a distribuição da marca por este fornecedor. 

Esta marca junta-se às restantes marcas exclusivas que o Grupo Optivisão detém em Portugal. “Esta parceria vem consolidar o posicionamento da Optivisão no âmbito das marcas premium e da oferta cada vez mais diversificada de produtos com qualidade superior e estilo”, refere Sofia Aires, diretora de Marketing do Grupo Optivisão. 

15 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica