Cione apresenta coleções para este ano

Imagem da notícia: Cione apresenta coleções para este ano

Os óculos Cione, de venda exclusiva nas óticas do grupo, revelam uma linha de conceção global. Desta forma, a equipa de design agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

São elas as coleções Wilderness, Urban Beats, Eclectic e Les Sucreries. As linhas mestras destas coleções encontram-se, de forma transversal, nas marcas Giotto, First, Blue&Green, Studio e Piccolo, dando-lhes conceito.

13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica