Cione apresenta coleções para este ano

Imagem da notícia: Cione apresenta coleções para este ano

Os óculos Cione, de venda exclusiva nas óticas do grupo, revelam uma linha de conceção global. Desta forma, a equipa de design agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

São elas as coleções Wilderness, Urban Beats, Eclectic e Les Sucreries. As linhas mestras destas coleções encontram-se, de forma transversal, nas marcas Giotto, First, Blue&Green, Studio e Piccolo, dando-lhes conceito.

13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

`

Notícias relacionadas

Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Mais do que uma marca de óculos, a Endless Eyewear é uma filosofia de vida. Surgiu da paixão do portuense Jorge Vaz Sousa pelos óculos de sol motoring - aviator - glacier. Conceito, esse, já muito conhecido. A diferença da sua marca reside nas personalizações únicas e infinitas de cada modelo.

Ler mais 18 Março 2019
Óculos

Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Ler mais 12 Março 2019
Grupos de ótica