Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

Imagem da notícia: Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta contribuição, referente a 1% da faturação de dezembro da ótica, assegurou o valor de 573,20 euros que ajudará o CAO a adquirir um colchão individual de água quente com colunas incorporadas, para estimulação sensorial dos utentes desta instituição.

“Quando a Parente Óptica Médica nos ligou a perguntar se gostaríamos que nos ajudassem, ficámos tão surpreendidos e emocionados. A aquisição deste colchão para estimulação sensorial vai fazer toda a diferença na qualidade de vida dos nossos utentes e só podemos dizer muito, muito obrigada por este gesto tão nobre”, refere Telma Carvalho, diretora técnica pelo Centro de Atividades Ocupacionais de Tarouca.

Recorde-se que em 2017 a Parente Óptica Médica criou o projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros” com o objetivo de agregar todas as iniciativas de caráter social que a empresa se propõe apoiar. 

“Instituições como o CAO são essenciais na nossa comunidade, até porque muitos dos seus utentes, com necessidades especiais, já atingiram a idade adulta e o trabalho especializado dos profissionais desta entidade permite oferecer dignidade às suas vidas”, refere Tiago Parente, sócio gerente da Parente Óptica Médica.

12 Março 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos