Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

Imagem da notícia: Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta contribuição, referente a 1% da faturação de dezembro da ótica, assegurou o valor de 573,20 euros que ajudará o CAO a adquirir um colchão individual de água quente com colunas incorporadas, para estimulação sensorial dos utentes desta instituição.

“Quando a Parente Óptica Médica nos ligou a perguntar se gostaríamos que nos ajudassem, ficámos tão surpreendidos e emocionados. A aquisição deste colchão para estimulação sensorial vai fazer toda a diferença na qualidade de vida dos nossos utentes e só podemos dizer muito, muito obrigada por este gesto tão nobre”, refere Telma Carvalho, diretora técnica pelo Centro de Atividades Ocupacionais de Tarouca.

Recorde-se que em 2017 a Parente Óptica Médica criou o projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros” com o objetivo de agregar todas as iniciativas de caráter social que a empresa se propõe apoiar. 

“Instituições como o CAO são essenciais na nossa comunidade, até porque muitos dos seus utentes, com necessidades especiais, já atingiram a idade adulta e o trabalho especializado dos profissionais desta entidade permite oferecer dignidade às suas vidas”, refere Tiago Parente, sócio gerente da Parente Óptica Médica.

12 Março 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica