Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

Imagem da notícia: Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta contribuição, referente a 1% da faturação de dezembro da ótica, assegurou o valor de 573,20 euros que ajudará o CAO a adquirir um colchão individual de água quente com colunas incorporadas, para estimulação sensorial dos utentes desta instituição.

“Quando a Parente Óptica Médica nos ligou a perguntar se gostaríamos que nos ajudassem, ficámos tão surpreendidos e emocionados. A aquisição deste colchão para estimulação sensorial vai fazer toda a diferença na qualidade de vida dos nossos utentes e só podemos dizer muito, muito obrigada por este gesto tão nobre”, refere Telma Carvalho, diretora técnica pelo Centro de Atividades Ocupacionais de Tarouca.

Recorde-se que em 2017 a Parente Óptica Médica criou o projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros” com o objetivo de agregar todas as iniciativas de caráter social que a empresa se propõe apoiar. 

“Instituições como o CAO são essenciais na nossa comunidade, até porque muitos dos seus utentes, com necessidades especiais, já atingiram a idade adulta e o trabalho especializado dos profissionais desta entidade permite oferecer dignidade às suas vidas”, refere Tiago Parente, sócio gerente da Parente Óptica Médica.

12 Março 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica