Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

Imagem da notícia: Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta contribuição, referente a 1% da faturação de dezembro da ótica, assegurou o valor de 573,20 euros que ajudará o CAO a adquirir um colchão individual de água quente com colunas incorporadas, para estimulação sensorial dos utentes desta instituição.

“Quando a Parente Óptica Médica nos ligou a perguntar se gostaríamos que nos ajudassem, ficámos tão surpreendidos e emocionados. A aquisição deste colchão para estimulação sensorial vai fazer toda a diferença na qualidade de vida dos nossos utentes e só podemos dizer muito, muito obrigada por este gesto tão nobre”, refere Telma Carvalho, diretora técnica pelo Centro de Atividades Ocupacionais de Tarouca.

Recorde-se que em 2017 a Parente Óptica Médica criou o projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros” com o objetivo de agregar todas as iniciativas de caráter social que a empresa se propõe apoiar. 

“Instituições como o CAO são essenciais na nossa comunidade, até porque muitos dos seus utentes, com necessidades especiais, já atingiram a idade adulta e o trabalho especializado dos profissionais desta entidade permite oferecer dignidade às suas vidas”, refere Tiago Parente, sócio gerente da Parente Óptica Médica.

12 Março 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica

MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

A MultiOpticas apresenta a campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.

Ler mais 26 Fevereiro 2021
Grupos de ótica