Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

Imagem da notícia: Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta contribuição, referente a 1% da faturação de dezembro da ótica, assegurou o valor de 573,20 euros que ajudará o CAO a adquirir um colchão individual de água quente com colunas incorporadas, para estimulação sensorial dos utentes desta instituição.

“Quando a Parente Óptica Médica nos ligou a perguntar se gostaríamos que nos ajudassem, ficámos tão surpreendidos e emocionados. A aquisição deste colchão para estimulação sensorial vai fazer toda a diferença na qualidade de vida dos nossos utentes e só podemos dizer muito, muito obrigada por este gesto tão nobre”, refere Telma Carvalho, diretora técnica pelo Centro de Atividades Ocupacionais de Tarouca.

Recorde-se que em 2017 a Parente Óptica Médica criou o projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros” com o objetivo de agregar todas as iniciativas de caráter social que a empresa se propõe apoiar. 

“Instituições como o CAO são essenciais na nossa comunidade, até porque muitos dos seus utentes, com necessidades especiais, já atingiram a idade adulta e o trabalho especializado dos profissionais desta entidade permite oferecer dignidade às suas vidas”, refere Tiago Parente, sócio gerente da Parente Óptica Médica.

12 Março 2019
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica