CooperVision inaugura centro de distribuição em Madrid

Imagem da notícia: CooperVision inaugura centro de distribuição em Madrid

Foi em fevereiro que decorreu a inauguração oficial do novo centro logístico da CooperVision Iberia na cidade de Alcobendas, em Madrid.

Trata-se de um centro de 6.300 metros quadrados e equipado com a última tecnologia em distribuição, construído expressamente para integrar a rede de serviço europeia da companhia, em conjunto com a central de Liège (Bélgica) e um terceiro centro logístico em Budapeste (Hungria).

“No futuro – afirmou no evento Fernando Torre, COO Global Officer mundial da CooperVision – integraremos os sistemas e iremos garantir um nível de redundância no prazo de dois ou três anos, capaz de suprir desde este novo centro qualquer incidência que se produza nos outros dois centros e vice-versa”.

A nova instalação é assim considerada um ponto estratégico para as aspirações de melhoria contínua no serviço. “Atualmente, os nossos armazéns e fábricas entregam 99% das lentes de contacto aos profissionais da visão no prazo de 24 horas”, revelou Dan McBride, presidente da The Cooper Companies, também presente na inauguração, acrescentando que “a intenção é reduzir este prazo para 12 horas e entregar no próprio dia em qualquer ponto da Europa”.

Saiba mais na próxima edição.

11 Março 2019
Lentes

`

Notícias relacionadas