Miguel Teles: “Os nossos clientes vendem qualidade”

Imagem da notícia: Miguel Teles: “Os nossos clientes vendem qualidade”

A AROS dedica-se à montagem de lentes oftálmicas e à execução de reparações em todo o tipo de armações. Miguel Teles descreveu-nos, em entrevista, o tipo de cliente que procura a sua empresa.

“As grandes óticas nacionais primam pela qualidade do início ao fim. O cliente que vem hoje a nós é servido com respeito e primor. Todavia, o mercado da ótica em que vivemos é inundado por ruído de preços, margens, custos, promoções – tudo ao mesmo tempo. Disto, resulta o consumismo do público que, quando compra uns quaisquer óculos progressivos, é exatamente isso que está a comprar. Não compra a lente X nem a armação Y, compra mais uns óculos. Ainda assim, os nossos clientes vendem qualidade e passam a palavra uns aos outros. Os nichos de mercado pronunciar-se-ão e as massas continuarão a comprar low-cost. As óticas de qualidade saberão diferenciar-se. É para elas que queremos continuar a trabalhar”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 186.

18 Fevereiro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas