MONOPTICIEN Paris reforça presença em Portugal

Imagem da notícia: MONOPTICIEN Paris reforça presença em Portugal

O grupo MIOPTICO, que opera em Portugal como MONOPTICIEN Paris, soma já 23 associados em menos de seis meses. Com o objetivo de consolidar a presença e conseguir uma maior expansão, foi incorporado no quadro de funcionários Rui Cruz, como diretor comercial. 

“Desenvolver a MONOPTICIEN Paris em Portugal é um novo desafio na minha carreira profissional. Será um prazer trabalhar num grupo vencedor, com uma ampla trajetória no setor ótico europeu. Já somos 756 óticas associadas, entre Bélgica, Espanha, França, Portugal e Suíça, e continuaremos com a mesma estratégia aplicada no resto da Europa, entretanto com atenção às especificidades do mercado de cada país”, afirma o responsável.

De origem portuguesa, Rui Cruz estudou Contabilidade e Administração e, posteriormente, licenciou-se em Economia. A sua primeira experiência profissional foi como formador do IEFP, nas áreas de contabilidade e informática durante seis anos. Ingressou o mundo ótico como diretor comercial da empresa POLO – Produtos Ópticos, S.A., onde desenvolveu a sua carreira profissional ao longo de 20 anos.

19 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica