MONOPTICIEN Paris reforça presença em Portugal

Imagem da notícia: MONOPTICIEN Paris reforça presença em Portugal

O grupo MIOPTICO, que opera em Portugal como MONOPTICIEN Paris, soma já 23 associados em menos de seis meses. Com o objetivo de consolidar a presença e conseguir uma maior expansão, foi incorporado no quadro de funcionários Rui Cruz, como diretor comercial. 

“Desenvolver a MONOPTICIEN Paris em Portugal é um novo desafio na minha carreira profissional. Será um prazer trabalhar num grupo vencedor, com uma ampla trajetória no setor ótico europeu. Já somos 756 óticas associadas, entre Bélgica, Espanha, França, Portugal e Suíça, e continuaremos com a mesma estratégia aplicada no resto da Europa, entretanto com atenção às especificidades do mercado de cada país”, afirma o responsável.

De origem portuguesa, Rui Cruz estudou Contabilidade e Administração e, posteriormente, licenciou-se em Economia. A sua primeira experiência profissional foi como formador do IEFP, nas áreas de contabilidade e informática durante seis anos. Ingressou o mundo ótico como diretor comercial da empresa POLO – Produtos Ópticos, S.A., onde desenvolveu a sua carreira profissional ao longo de 20 anos.

19 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica