Viseu acolhe EXPOCECOP 2019

Imagem da notícia: Viseu acolhe EXPOCECOP 2019

Este ano, a EXPOCECOP decorrerá nos dias 6 e 7 de abril e terá como palco o Montebelo Congress Hotel, em Viseu. 

Os associados presentes desfrutarão de um fim-de-semana diferente, onde terão a oportunidade de conviver com colegas de trabalho, trocar experiências e ainda participar em formações certificadas com o objetivo de fortalecer a gestão da ótica.

Também participarão num momento de shopping, onde poderão ter a possibilidade de estarem com os partners de lentes oftálmicas, armações, contactologia, software e complementos, para conhecerem os novos produtos e as últimas novidades do mercado.

Uma das novidades deste ano é a incorporação do evento de compras agrupadas dentro do momento do Shopping. Os associados terão a oportunidade de comprar as suas armações com ainda mais descontos, de acordo com a compra de todo o grupo. 

Estes encontros repetem-se anualmente, o que permite dinamizar os negócios dos presentes com as formações e, também, reforçar as relações entre associados, partners e toda a equipa da CECOP. 

15 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica