Viseu acolhe EXPOCECOP 2019

Imagem da notícia: Viseu acolhe EXPOCECOP 2019

Este ano, a EXPOCECOP decorrerá nos dias 6 e 7 de abril e terá como palco o Montebelo Congress Hotel, em Viseu. 

Os associados presentes desfrutarão de um fim-de-semana diferente, onde terão a oportunidade de conviver com colegas de trabalho, trocar experiências e ainda participar em formações certificadas com o objetivo de fortalecer a gestão da ótica.

Também participarão num momento de shopping, onde poderão ter a possibilidade de estarem com os partners de lentes oftálmicas, armações, contactologia, software e complementos, para conhecerem os novos produtos e as últimas novidades do mercado.

Uma das novidades deste ano é a incorporação do evento de compras agrupadas dentro do momento do Shopping. Os associados terão a oportunidade de comprar as suas armações com ainda mais descontos, de acordo com a compra de todo o grupo. 

Estes encontros repetem-se anualmente, o que permite dinamizar os negócios dos presentes com as formações e, também, reforçar as relações entre associados, partners e toda a equipa da CECOP. 

15 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica