Institutoptico celebra 30 anos em grande festa

Imagem da notícia: Institutoptico celebra 30 anos em grande festa

O Convento do Beato foi palco de uma grande festa no passado dia 9 de fevereiro, para o Institutoptico celebrar os seus 30 anos de existência.

Para o efeito, a empresa convidou e reuniu a sua grande família, que a própria define por todos aqueles que de alguma forma têm feito parte e acompanhado estas três décadas de percurso do Institutoptico, nomeadamente óticos e seus familiares, embaixadores do grupo, parceiros e fornecedores, entre muitos outros.

“Foi uma festa inesquecível que ficará para sempre nas nossas memórias. Esta foi a nossa forma de agradecimento a todos os convidados presentes, a quem gostamos de chamar família. Só faltaram mesmo os clientes para que fosse perfeito”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico. “Alegria, surpresas e homenagens foram as palavras chave deste aniversário”, continuou.

Foram várias as caras conhecidas que fizeram questão de estar presentes nesta comemoração. Ricardo e Francisca Pereira, atuais embaixadores do Institutoptico, foram, como habitual, uma presença simpática e muito proativa na dinamização de todo o evento. O Ricardo foi o apresentador de serviço. Já a Francisca Pereira, assim como a Alexandra Lencastre e o Ricardo Carriço – anteriores embaixadores, desempenharam o papel de homenagearem algumas das personalidades da empresa com a entrega de prémios: Primeiras Mulheres Optometristas no Grupo; Gerência mais Longa e Primeiro Presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

Luís Góis, responsável do departamento financeiro e gerente do Institutoptico fez questão de enaltecer a força unificadora do Grupo: “Juntos temos tudo para sermos muito maiores do que a simples soma aritmética de cada um de nós – juntos somos o Institutoptico.Trabalhamos para sermos, sempre, melhores e mais capazes de responder e superar as necessidades de cada uma das nossas Óticas”.

Vários artistas abrilhantaram esta festa: os Shout tiveram várias atuações, à sua maneira cantaram os parabéns ao Institutoptico e trouxeram convidados, Nuno Guerreiro e Mafalda Arnauth. No final, anunciou-se que os Calema entraram para a família do Institutoptico e encantaram com as suas vozes doces e genuínas.

Ao Paulo Arromba, responsável pela área de Marketing e gerente do Institutoptico, coube a tarefa de anunciar, em primeira mão, os novos embaixadores que passam a fazer parte da família Institutoptico. “Ao longo de 30 anos o Institutoptico teve sempre embaixadores que ajudaram esta marca a crescer e a ter cada vez mais sucesso. Dando continuidade a essa aposta os Calema são os novos embaixadores da marca exclusiva INVU do Institutoptico. São jovens, cheios de talento, são irmãos representando também por isso a família”.

14 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica