Institutoptico celebra 30 anos em grande festa

Imagem da notícia: Institutoptico celebra 30 anos em grande festa

O Convento do Beato foi palco de uma grande festa no passado dia 9 de fevereiro, para o Institutoptico celebrar os seus 30 anos de existência.

Para o efeito, a empresa convidou e reuniu a sua grande família, que a própria define por todos aqueles que de alguma forma têm feito parte e acompanhado estas três décadas de percurso do Institutoptico, nomeadamente óticos e seus familiares, embaixadores do grupo, parceiros e fornecedores, entre muitos outros.

“Foi uma festa inesquecível que ficará para sempre nas nossas memórias. Esta foi a nossa forma de agradecimento a todos os convidados presentes, a quem gostamos de chamar família. Só faltaram mesmo os clientes para que fosse perfeito”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico. “Alegria, surpresas e homenagens foram as palavras chave deste aniversário”, continuou.

Foram várias as caras conhecidas que fizeram questão de estar presentes nesta comemoração. Ricardo e Francisca Pereira, atuais embaixadores do Institutoptico, foram, como habitual, uma presença simpática e muito proativa na dinamização de todo o evento. O Ricardo foi o apresentador de serviço. Já a Francisca Pereira, assim como a Alexandra Lencastre e o Ricardo Carriço – anteriores embaixadores, desempenharam o papel de homenagearem algumas das personalidades da empresa com a entrega de prémios: Primeiras Mulheres Optometristas no Grupo; Gerência mais Longa e Primeiro Presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

Luís Góis, responsável do departamento financeiro e gerente do Institutoptico fez questão de enaltecer a força unificadora do Grupo: “Juntos temos tudo para sermos muito maiores do que a simples soma aritmética de cada um de nós – juntos somos o Institutoptico.Trabalhamos para sermos, sempre, melhores e mais capazes de responder e superar as necessidades de cada uma das nossas Óticas”.

Vários artistas abrilhantaram esta festa: os Shout tiveram várias atuações, à sua maneira cantaram os parabéns ao Institutoptico e trouxeram convidados, Nuno Guerreiro e Mafalda Arnauth. No final, anunciou-se que os Calema entraram para a família do Institutoptico e encantaram com as suas vozes doces e genuínas.

Ao Paulo Arromba, responsável pela área de Marketing e gerente do Institutoptico, coube a tarefa de anunciar, em primeira mão, os novos embaixadores que passam a fazer parte da família Institutoptico. “Ao longo de 30 anos o Institutoptico teve sempre embaixadores que ajudaram esta marca a crescer e a ter cada vez mais sucesso. Dando continuidade a essa aposta os Calema são os novos embaixadores da marca exclusiva INVU do Institutoptico. São jovens, cheios de talento, são irmãos representando também por isso a família”.

14 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica