Ergovisão reúne mais de 100 profissionais em Aveiro

Imagem da notícia: Ergovisão reúne mais de 100 profissionais em Aveiro

O Grupo Ergovisão organizou a 20 de janeiro em Aveiro, no Hotel Montebelo Vista Alegre, o seu encontro anual. Com o tema “TOP Service”, o meeting de 2019 contou com a presença de mais de uma centena de profissionais.

O encontro anual da Ergovisão serve para alinhar estratégias e objetivos para o ano em vigor. “Transmitimos a estratégia global da empresa e preparamos as lojas para o tema anual de TOP Service. É na recomendação dos nossos clientes que pretendemos basear a nossa aposta”, assumem os administradores do Grupo Ergovisão.

Leia a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

13 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica